Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2800


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo, eu acho que pode aguentar, mas recomendo pelo menos 650W...

e se puder por mais é até melhor, ainda mias por sua placa mãe ter mias de uma entrada PCI Express, ai epois vocÊ pode fazer colocar mais uma placa de video quando a sua estiver ficando ultrapassada!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que pretenda jogar com physx ligado em todos os jogos certo? Então pegue essa fonte TRX-650M caso você queira adicionar uma placa para physx(gt220) e SLI. Uma coisa que te aconselharia é trocar o gabinete. HAF 922 seria uma boa, eu tenho ele aqui o sistema de refrigeração dele é ótimo ou também CM690. Outra, pretende fazer overclock? pois o foco dessas memórias são OC. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so os conselhos bons aqui em pessoal, a fonte aguenta tranquilo so revisar um pouco os preços e se pretende mesmo ir de intel vai ter que esperar devido a problemas encontrados no novo chipset, veja se consegue pegar pelo menos uma GTX560e trate de trocar o gabinete pois não tem nada de alta ventilaçao nesse gabinete não, pegue um CM Elite 430, Thermaltake V4, CM690 entre outros na mesma faixa de preço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpem a demora e valeu pelas respostas pessoal!

Sobre o gabinete, fiquei em dúvida na hora de escolher também... como nunca tive um que fosse de qualidade, somente olhei a aparência e julguei o sistema de refrigeração. Acho que vou de Cooler Master Scout ou de CM690, o Scout é bem refrigerado? Li relatos de que ele é bom, mas nunca vi dentro de um de perto.

Sobre a fonte, uma de 600W ou 650W aguenta? A fonte que o lucasforfun182 indicou eu gostei, ainda mais por ser modular. Pretendo comprar uma GT220 ou 240 pra fazer PhysX mesmo...

Em relação as memórias... não pretendo fazer overclock, mas o dissipador me chamou atenção, tem alguma outra que se encaixa melhor no que eu quero?

Falou pessoal e obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as memórias... não pretendo fazer overclock, mas o dissipador me chamou atenção, tem alguma outra que se encaixa melhor no que eu quero?

Falou pessoal e obrigado novamente!

Se não pretende fazer OC as 2x2 makvison já esta de bom tamanho e você da uma economizada!

Eu trocaria também a MOBO por uma : Asus P8P67 PRO = R$549,99 na pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sugestão do amigo dracfield, pesquisei algumas coisas na Pichau e a diferença do frete que vou pagar a mais, posso economizar no HD e placa-mãe

Placa-mãe

HD

Sobre as memórias, 2x2GB dessas aqui compensa? Não encontrei outra sem dissipador e essa vai sair bem mais barato...

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_94984_1623_Memoria-Kingston-DDR3-2GB-1333MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai fazer OC compensa sim!

Amigo, só uma coisa, tem um problema no chipset das placas mãe desse socket que você quer montar e o problema é justamente com os sata2, por tudo que li, aconselham a esperar mais um pouco pra comprar ou se mesmo assim quiser, usar hds SATA3 e só o driver de DVD ficar ligado no SATA2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, que droga, mas pelo que vi as Sata3 estão livre né? Vou tentar arranjar um HD sata3 barato por aí.

Essa placa de vídeo ficará boa com PhysX ou é melhor esperar um pouco e pegar uma GTX470? ou quem sabe alguma da série 5...

O que eu não quero é gastar agora numa placa de vídeo boa e ter que trocá-la daqui a 6 meses... apesar de eu saber que não durará tanto tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou pegar essa confiuração mesmo:

Placa Mãe Asus P8P67 PRO, LGA 1155, Intel P67 - BOX - R$550

Memória Kingston DDR3 2GB 1333MHz - 2xR$63

Processador Intel Core i5 2300 2.80GHz Box 6MB LGA 1155 - R$ 486,63

Gabinete Cooler Master Storm Scout SGC-2000-KKN1-GP Preto - R$256

Fonte 650W Reais Thermaltake TR2 Modular - TRX-650M - R$264

Gravador De DVD/RW Samsung - SH-S223C/BRDF - R$ 53,37

Western Digital Caviar Black 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (WD1002FAEX) - R$295

TOTAL = 2031

Deixei a placa de vídeo de fora, pois estou pensando se pego a GTX460 1GB EVGA por R$641 ou se vou tentar importar uma GTX480 MSI Lighting por R$860... Mas de qualquer maneira vai uma dessas duas e mais pra frente pretendo colocar uma GT220 pra fazer PhysX.

O que acham? Vale a pena? Melhor esperar mais um pouco?

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai de AMD, sai mais barato e dá pra investir mais numa placa de vídeo. PhysX é uma porcaria, o DirectX 11 vale muito mais a pena. Sem contar que Intel tá com problema, então o melhor seria esperar até eles arrumarem as coisas.

E não pegue tudo de uma loja só, tem peças bem caras aí.

Recomendaria um HD da Seagate de 1TB, por 161,50:

https://www.guerradigital.net/armazenamento-hard-disk/1-tera/seagate-1tb-sata-ii-st31000528as.html

E a fonte, uma Corsair 550VX, paguei 276 na Londritech, mas está fora de estoque agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!