Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LED 32 - Qual comprar


Posts recomendados

Irei comprar uma TV LED 32' para usar de Monitor e TV para acessar canais por assinatura HD.

Estou na dúvida entre 3 modelos: Philips 32PFL5615D, AOC LE32H057D, e LG 32LE5300.

Qual dessa é a melhor opção?

Tem alguma na faixa de preço de 1400 a 1600 reais, melhores que essas 3? Mas independente se haja, qual das 3 é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os três... gosto mais do modelo LE5300, tem boas funções... imagem muito bonita.. painel ips... o som dela não é dos melhores, mas é igual a de todas as leds que por serem finas o som nao fica dos melhores.... mas se comparado com outras é bom sim.

Imagem bonita? No máximo aceitável...

Pega Philips mano, os modelos com ambilight são mó bonitos e ainda cansam menos a visão em ambientes escuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui numa promoção a Philips 32PFL5605D, LED, 32 pol, a R$ 1450,00. Só não tem Ambilight. Vale a pena?

NAO. modelos philips ambient light é frescura, e da muito defeito, fora incompatibilidades, quando troquei meu lcd led samsung por um novo modelo, fui na loja do ponto frio no shopping da minha cidade e testei, lg, sony bravia, samsung, burster, salientando é o modelo novo da lg.

e gostei do modelo 3d da samsung, e como tv. e na minha segunda escolha seria lg, e de ht sony bravia que assim q eu pagar minha tv samsung 3d eu comprarei um ht para poder jogar.

eu tenho uma led 40 samsung, e gosto e muito da imagem dela. dos modelos citados, como LG. fuja de aoc, e philips e burster.

tenho certeza que nao irá arrepender, MAS lembre-se lg da uns troços estranhos na saída usb dela, tenha 'cuidado' ao manusear ela.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tb estou a procura de LED 32 e pelo q vi e pesquisei nas lojas eles estão indicando a LG 5500 q é a mais completa e possui contraste de 3000000 x 1...maior e melhor de todas, além de outros diferenciais como internet,etc...O q vocês acham ?

Como eu disse, antes a LE5300 é aceitável, a LE5500 é um pouco melhor, entre as LEDs de mesmo preço de fato é a melhor opção mesmo, não só por qualidade de imagem mas nos recursos também, é uma boa opção cara:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, antes a LE5300 é aceitável, a LE5500 é um pouco melhor, entre as LEDs de mesmo preço de fato é a melhor opção mesmo, não só por qualidade de imagem mas nos recursos também, é uma boa opção cara:D

O Modelo LE5500 é um pouco melhor que a LE5300 ... o LE5500 possui Netcast, Bluetooth e Time Machine Ready... funções que a LE5300 não possui. Mas são bem parecidas, as duas são 120hz e são ips... pouca coisa muda... a imagem é bem parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Modelo LE5500 é um pouco melhor que a LE5300 ... o LE5500 possui Netcast, Bluetooth e Time Machine Ready... funções que a LE5300 não possui. Mas são bem parecidas, as duas são 120hz e são ips... pouca coisa muda... a imagem é bem parecida.

convenhamos ?! uma baita de uma televisão com recursos fora do normal perfeita televisão com grandes recursos como voce mesmo disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo com acesso a internet é muito caro e o recurso é meio que bobagem na minha opinião, mas pra quem gosta de falar que tem uma TV que acessa a internet pode ficar a vontade e comprar uma TV 400 conto mais cara só pra isso =P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é um recurso que ainda precisa ser melhorado rs, mas eu gosto... é interessante. Mas se for comprar a tv só por ter internet é melhor não comprar. O ideal é ver a tv como um todo e não só pelos recursos, a imagem, o painel, a credibilidade que a marca passa...e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é um recurso que ainda precisa ser melhorado rs, mas eu gosto... é interessante. Mas se for comprar a tv só por ter internet é melhor não comprar. O ideal é ver a tv como um todo e não só pelos recursos, a imagem, o painel, a credibilidade que a marca passa...e assim vai...

Eu assino embaixo mais eu acho internet na televisão uma coisa estão legal que ate me empolgo, kkkkkkk mais eu acho interessante e ainda por cima isso vai melhorar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Postado · Ocultado por BCP, 16 de fevereiro de 2015 - Mantenha sua dúvida em apenas um tópico.
Ocultado por BCP, 16 de fevereiro de 2015 - Mantenha sua dúvida em apenas um tópico.

Alguém poderia por favor me ajudar a escolher, pois estou cansado e não chego a uma conclusão. Quero gastar até 1.000,00 e acho que os modelos de 32 se encaixam. Mesmo se for o modelo 5900, gostaria de uma ajuda e comparação. Tem Panasonic e LG na competição, mas são tantos modelos que nem sei como comparar.

Perguntei a Philips várias coisas e eles nem conseguem responder. Eles mesmos me disseram que não existe modelo de 32 com ambilight e que só tem ambilight a partir de 40 polegadas. É mole?

 

Existem modelos SMART de 32 polegadas da Philips mais recentes (5509, 6615D 6605D, 7606D). Ouvi dizer que o modelo 7606D saiu de linha por problemas. A Philips nem atualiza o site deles mesmos e lá constam TVs que já nem são mais produzidas.

 

Não entendo direito sobre a diferença entre tipos de monitor.....dizem que a LG tem um tipo diferente (Tecnologia IPS), com mais preto e que isso faz diferença. Sinceramente sempre gostei da Philips, mas não quero comprar por tradição apenas. Será que o ambilight é para "compensar" a falta da tecnologia IPS?

 

Sei que as pessoas só pensam na imagem e esquecem do som e me parece que a Philips tem um som melhor. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!