Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual plaquinha de vídeo comprar? Até R$ 200


Posts recomendados

Olá.

Indo direto ao assunto, eu gostaria de comprar uma placa de vídeo bem em conta, pois a minha 8400GS queimou e tô usando a onboard. (fui fazer overclock sem ciência do que era. =P)

Enfim, eu estive "namorando" algumas placas de vídeo por aí...

Eu até tentaria listar elas aqui, mas são MUITOS modelos, não vale a pena.

Pra ficar mais fácil, eu vou listar aqui as minhas necessidades e esperar que algum veterano possa me ajudar, hehe.

Eu gostaria de jogar alguns jogos meio "exigentes", como GTA IV, Dragon Age, Battlefield: Bad Company 2... talvez um Crysis?

Enfim, eu não quero que rode tudo no máximo não, eu só quero que rode com um FPS decente, pois a grana tá curta, não dá pra bancar uma GTX, né? :P

Minhas configurações:

Athlon 64 x2 5200+ @ 2.70GHz // 4GB RAM // 320GB HD // Windows 7 Ultimate 64 bits // ATI Radeon X1200

Ah, e pra vocês terem só uma noção dos preços da minha região, pra facilitar na hora de recomendar, lhes dou como exemplo a 9500GT (1GB, 128bits), que está custando em torno de R$180,00.

Desculpe se o post ficou confuso, não tenho experiência com fóruns.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bangu é perto para você?

Achei uma Zotac 9800 GT de 512 MB DDR3 128 Bits por R$ 260,00 lá no BoaDica.

Loja: Siloe Informática

Endereço: Rua Sul America 1838 sala 201

Bairro: Bangu

Cidade: Rio de Janeiro

Estado:RJ

CEP: 21870-102

Telefone1: (21) 3336-2730

Para jogar esses jogos assim é DDR3 pra cima, se você por uma placa de vídeo DDR2 vai jogar esses jogos muito mal mesmo botando os detalhes tudo em Low!

E outra dúvida, qual é a sua fonte?

Abraços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!