Ir ao conteúdo

Sugestão de placa-mãe AM3 até R$ 300

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou querendo fazer um upgrade do meu computador e já tenho uma fonte real de 650w da Corsair e uma placa de vídeo Geforce 570 GTX. Pretendo colocar um processador Phenom II X4 955 Black Edition, mas não sei ainda não faço ideia de qual placa-mãe comprar. Gostaria de sugestões de placas de qualidade com valor de até uns 300 reais.

Muito obrigado!

:D

Postado

Gostei de ambas as placas, mas acho que nenhuma dá suporte a SLI,né? Como uso VGA da Nvidia, ter 2 slots PCI-E sem possibilidade de SLI acaba sendo meio desnecessário pra mim e, logicamente, isso encarece o valor da placa também. Então, novas sugestões? :)

Postado
Gostei de ambas as placas, mas acho que nenhuma dá suporte a SLI,né? Como uso VGA da Nvidia, ter 2 slots PCI-E sem possibilidade de SLI acaba sendo meio desnecessário pra mim e, logicamente, isso encarece o valor da placa também. Então, novas sugestões? :)

Com suporte a SLI talvez seja mais interessante você adquirir um AM2+ que também suporta CPUs AM3.

Para SLI AM3 as mais baratas que você encontra são:

Asus M4N75TD e MSI 870-A Fuzion.

Postado
Com suporte a SLI talvez seja mais interessante você adquirir um AM2+ que também suporta CPUs AM3.

Para SLI AM3 as mais baratas que você encontra são:

Asus M4N75TD e MSI 870-A Fuzion.

Eu chequei essas placas e foram difíceis de achar vendendo e, quando achei, eram mais de 500 reais. Fica bem acima do que pretendo gastar! Gostei muito dessa da MSI,mas por 600 reais dificulta muito! :(

Eu recomendo a ASUS M4A77T/USB3.

Possui HT 3.0, dual channel, am3......

Hum...Talvez essa seja a escolhida...Hahahahahaha...Vou pesquisar melhor os preços pra decidir!

Postado

Eu compraria uma M4N68T-M LE, por 150 reais suporta qualquer processador am3.

e daqui a 6 meses se você achar necessário, compra uma AM3+ que suportará os Bulldozer octa-core. e continuará suportando o resto dos componentes am3.

Postado

M4A79XTD EVO

"Não" tem suporte para SLI, mais tem dois slots PCI-E 16x, já vi gente que consegue fazer SLI com um hack, não sei, pesquisa vai que você consegue.

• 2 semanas depois...
Postado

Agradeço a todos pelas sugestões! Posso considerar esse tópico fechado, mas ainda não decidi exatamente qual das placas sugeridas vou pegar, mas quando eu comprar, volto aqui e aviso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...