Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração. Até R$ 1000 no Paraguai


Posts recomendados

Olá amigos.

Meu tio apareceu aqui em casa com uma placa PCChips A15G V1.0.

Ele me pediu para indicar uma configuração para ele usar esta placa mãe. A intenção dele é jogos, e ele não quer gastar muito, por isso ele vai comprar no Paraguai. Bom depois de um bom tempo falando com ele sobre VGA, Mobo, memória, proc.. Nós chegamos a uma conclusão, a configuração que eu indiquei a ele é a seguinte:

Processador AMD Athlon II x2 250 Am3

PCChips A15G V1.0 Am2+

Kingston 4Gb DDr2 800MHz

ATi HD5670 1Gb GDDr5

HD 500Gb

Fonte 3r System 450W

Em preto é o que eu indiquei, em vermelho é a placa que ele tem.

Como ele vai comprar no Paraguai, por isso não sei quanto vai ficar isso tudo, mas ele disse que pelos preços no Brasil, essa configuração deve sair menos de R$1000 lá.

Eu indiquei pra ele esta configuração, pensando em que se ele precizar, no futuro poderá fazer um up, já tendo em mãos um bom proc, fonte, VGA.

No meu ponto de vista ficou legal a configuração, mas gostaria de saber a opnião de vocês, pois é soda indicar essas coisas.

Gostaria de perguntar também, como é feito a atualização da BIOS para rodar o proc Am3?

Valeu, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe só suporta Phenom I, e Athlon I.

http://www.cpu-upgrade.com/mb-PC_CHIPS/A15G(V1.0).html

Valeu cara..

Ainda bem que você apareceu, porque senão ele iria acabar pegando o Athlon II e eu ia fica muito sem graça quando ele desobrisse que não era compativel.

Bom, sendo assim, no lugar do Athlon, acho que poderia ser um Amd Phenom 8750 X3; Ficaria assim:

Amd Phenom 8750 X3

PCChips A15G V1.0 Am2+

Kingston 4Gb DDr2 800MHz

ATi HD5670 1Gb GDDr5

HD 500Gb

Fonte 3r System 450W

Com esta mudança, como ficaria?

Daria gargalo na VGA?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!