Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desvincular imagem de arquivo de musica


Cassio S.

Posts recomendados

bom como vocês sabem algumas musicas vem com fotos (imagens) embutidas/vinculadas ao arquivo quando voce toca ela no WMP (windows media player) você visualiza essa imagem .

ate ai tudo certo a minha duvida é se tem como desvincular essa imagem da musica ,se tem como (algum modo) de estrair a imagem que esta no arquivo de musica pra uso

eu ja reparei que quando você grava essas musicas no nero o nero faz isso automatico ,então fica a pergunta tem como fazer isso pelo windows ou algum programa que consegue fazer isso .

desde ja agradeço a ajuda e boa tarde galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente com o tagscanner, edita todos os parâmetros de arquivos mp3, melhor que esse pra fazer isso não conheço.

att

Acredito que já utilizei esse TagScanner.. e funcionou perfeitamente para o caso solicitado.

Aproveitando o tópico queria saber se tem como tirar a "letra da música" pelo tag scanner também....

Eu tentei tirar todos os parâmetros que não fossem os que eu desejava para o ipod... acertei diversos albuns, padrão no nome das músicas etc... mas uma coisa que ainda aparece são algumas letras de músicas indesejadas, muitas vezes contendo propagandas de sites e blogs.

tem como tirar isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!