Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para computador HTPC


Posts recomendados

  • Membro VIP

Em áudio, o coração desse teu sistema é o próprio home theater.

Tome cuidado em sua escolha, pois dependerá da quantidade de entradas (não saídas) de áudio que ele tiver.

Já em vídeo é a TV mesmo... só seria diferente se colocasse um receiver ao invés de um "home theater in a box".

Mas acho que dificilmente um ht in a box terá esta quantidade de entradas de áudio 5.1.

Uma alternativa das mais baratas é o Sony HT SS370. E sua placa de vídeo neste caso pra este home faz diferença e muita...

Se do PC você não tem nada, poste pro pessoal te ajudar quanto pretende gastar com ele, assim como o home. Fica mais fácil...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não tenho o home theater, quero fazer com um pc com leitor/gravador de blu ray.

Esta é minha ideia, com a grana de comprar um blu ray e o ht, monto um bom pc... Isto é possível?

abraço

Entendi.

Bom, o leitor de Bluray é um dispositivo Sata como um HD ou leitor de DVD. Ou se refere a um leitor de mesa?

Tua única dificuldade neste caso, vai ser ligar o áudio do XBOX e da Sky no teu PC pra reproduzir no conjunto 5.1 do PC. Na parte de vídeo vai tudo ligado na TV...

Está aí uma coisa que realmente não tinha pensando até hoje... ligar tudo via optico na entrada optica do PC e fazer sair pelo conjunto 5.1 pra PC.

Mas acho que pra ficar mais fácil do pessoal opinar pra você, diga quanto quer investir em tudo isto e se já tem alguma coisa que quer aproveitar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!