Ir ao conteúdo

È uma boa comprar esse Notebook ?

Kaizen

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
  allancechelero disse:
Pela minha experiencia e tb por indicacao de amigos q sao tecnicos em informatica, nao compraria computadores ITAUTEC...veja Sony, Toshiba, HP, Dell

Por favor indique um Sony, Toshiba, HP ou Dell, com configurações e preços compatíveis com o Itautec N8645.

Postado

Otima compra.

A vista? fastshop.

A prazo? Carrefour.

Se tiver algum conhecido que trabalhe no itau, esse computador sai R$1800,00 a vista e R$1900,00 a prazo.

Postado
  GusGraf disse:
Por favor indique um Sony, Toshiba, HP ou Dell, com configurações e preços compatíveis com o Itautec N8645.

Liga nao truta GusGraf haha, são alienados, so vêem marca. A HP, Dell e Sony perderam muito qualidade em relação as outras marcas que vem emergindo.

Obs.: Somente uma opnião pessoal por experiência, por favor não comecem uma discussão se são apaixonados por alguma das marcas que eu citei.

Postado

Ótimo note, pesquisei bastante antes de comprar, no meu caso eu queria um note para trabalho, ver filmes em alta resolução, e quando dá um tempinho rodar jogos atuais descentemente, cumpriu todos os quesitos com folga. Comprei o mesmo no carrefour por R$1970 e ainda paguei fiado...rsrsrsrs (parcelado em 500 vezes)....huhauhua. Aguarde um pouquinho (sei q é difícil...rsrs), mas quem sabe a promoção não volta, ou até melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...