Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuraçao de até R$ 1900


Posts recomendados

Bom, como o titulo apresenta quero que vocês avaliem minha possivel configuração. O objetivo é uma maquina voltada a games e que nao passe do valor total (sem monitor) de R$1900. Segue abaixo a lista dos componentes com preço e loja:

CPU - AMD Phenom II X4 955 BE 3.2GHz - R$361.78 - MojosTech.net

MoBo - ASUS p/ AMD M4A78LT-M LE AM3 Box - R$263 - KaBum (Aceito sugestoes de outras por volta de R$300)

VGA - ATI Radeon XFX 5850 - R$400.78 - MojosTech.net

Fonte - Extream ATX Red Passion 550W Real - PS550T2R1 - R$265.90 - Kabum

HD - Samsung SATA 2 500.0 GB 7200 RPM - R$143.90 - Kabum

RAM - CORSAIR XMS3 4GB 1600C9 - R$220 - MojosTech.net

Gabinete - CoolerMaster ATX Elite 335 RC-335-KKN1-GP - R$137 - Kabum

Total: R$1790

PS.MojosTech pra quem nao conhece é uma loja que manda as peças do japao, que muitas vezes sai mais barato do que aqui no Brasil.

Aguardo respostas!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tem jogo que usar mais de 2 cores, wow cataclysm, black ops... a tendencia é "piorar" 5870 não é mais boa opção, nem a 5850, só se pegar uma boa promoção.

a 6850, 6870 que são boas opções hoje em dia e consomem menos fonte.

Fonte compra uma corsair... CX se tiver pouco $, VX/TX se quiser investir em algo melhor. (por acaso no proprio kabum a 550VX está 277 reais.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oparin

então cara, sobre a fonte eu dei uma pesquisada melhor e vi que alguns modelos corsair, iceage etc estão saindo mais em conta e existem riview delas no Clube do Hardware, mas sobre a vga acho que até consigo acrescentar a 6850 mas gostaria da usa opiniao XfX 5850 por 400 reais ou uma 6850 por 480 reais? qual se sairia melhhor com a configuração desejada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende fazer SLI? Se sim, pegue uma OCZ SXS2 600W (R$200), se não pegue uma OCZ SXS2 400W (R$150). As fontes Stealthxstream 2 da OCZ são ótimas e possuem um custo/benefício excelente.

Sobre as memórias, aqui no Brasil mesmo você acha as mesmas memórias por um preço melhor na Inf Site (revendedora autorizada da Corsair): http://www.infsite.com.br/

O HD Você acha um da Seagate de 1TB na Guerra Digital por quase o mesmo preço que esse que você listou. Eu investiria um pouco mais no gabinete também. Pegaria pelo menos um CM690 que custa cerca de R$210.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem conseguir acessar nada do forum, Desculpe.

Durante esse tempo de uma pesquisada melhor e vi que comprar na mojos tech nao seria muita vantagem (alem de que eles nao tem mais 5850 =[ ). então me basei na Londritech (que tem preços bastante atrativos! =), porém VGA e RAM talvez ebay, porque mesmo sendo taxado acretido que seja vantagem comparado ao preço da VGA em lojas tupiniquins. Sendo assim fiz algumas mudanças.

AMD Phenom II X4 965 BE + Placa mãe A790GXM-AD3 Black Series - 685 reais

VGA - MSI 5850 TwinFrozrII - 452 reais (ebay)

RAM - CORSAIR TW3X4G1333C9A XMS3 4GB - 150 reais (ebay)

Fonte - OCZ500SXS2 (ela seguraria a configuração?) 188 reais

HD - HD 500GB Western Digital Caviar Blue WD5000AAKX - 133 reais

Gabinete Gabinete Cooler Master Dominator CM690 RC-690 RC-690-KKN1-GP 233

Se acharem RAM 4gb comparaveis as Corsair por um preço aproximado apreciaria bastante!

Uma duvida, o cooler Stock AMD segura bem a temperatura ou é só pra quebrar um galho?

__________________________________________________________________________

@Asterio

Nao pretendo fazer CrossFire nao amigo.

De onde você retirou os preços dessas fontes?

Obrigado

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for fazer overclock, o cooler stock segura sim.

Ahh, só compre uma RAM de 4GB se você for comprar outra de 4GB futuramente. Se pretende ficar apenas com 4GB, é melhor pegar duas de 2GB para fazer dual-channel. Esse kit 2x2GB está com um preço ótimo e é de um vendedor confiável (INF SITE): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166692851-memoria-corsair-xms3-4gb-2x2gb-ddr3-1600mhz-classe-9-_JM

Sobre a fonte, se você não for fazer CFX, essa aqui já segura tranquilamente: http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_96797_1623_Fonte-400W-Reais-OCZ-Stealthxstream-2-OCZ400SXS2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!