Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook está com problema!


kurtdeluxe

Posts recomendados

Olá povo do CdH..

Desculpe se eu estiver postando no local errado...

Eu comprei um notebook novo, não tem nem 1 semana direito...

No dia que eu comprei eu fui trabalhar com ele e tal..

Mas ele começou à dá umas travadas ESCROTAS!! (pS: Ele era NOVO)

Tipo assim, eu mexia nele tranquilamente e do nada ele jogava o uso da CPU em 100%, depois deixava variando entre 0% à 45% mas parecendo que estava à 100%, começava à ficar SUPER LENTO me atrapalhando pakas...

No mesmo dia quando eu cheguei em casa eu formatei e arrumei tudo perfeitamente...

Mas novamente ele começou com o mesmo problema, travando, ficando SUPER LENTO...

E não tem nenhum processo no Task que fica mais do que 10% de Uso de CPU...

Tentei passar anti-vírus, comboFix, tentei fazer scan de memória, testei as memórias dele, fiz de tudo praticamente...

Mas nunca se quer eu cheguei testar o processador, eu nem sei se tem como, por este motivo eu estou achando que meu processador do meu note está com problema ou venho com defeito...

Eu gostaria de saber se realmente pode ser o meu processador que esteja com problema e se eu tenho que ir trocá-lo usando a garantia...

Meu notebook é um

HP G42-240BR

Intel Core i3 350M, 2GB RAM, 500GB HDD.

Por favor, me ajudem o mais rápido possível, sou técnico à 10 anos e nunca passei por uma situação dessa e eu preciso urgente deste computador...

Obrigado à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!