Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 650


luc@$

Posts recomendados

Ola tenho um computador na seguinte configuração

Phenom II X4 Black Edition 955 (stock)

M4A785TD-V EVO

2x 2GB 1333

HD 500GB Sata II 16 MB Caviar Blue WESTERN DIGITAL

Fonte IceAge 500W

E finalmente consegi juntar dinheiro para comprar a minha placa de video,

Estava em duvida entre a 6850 ou GTX 460 mas dai vi esse promocao do megamamute da 5850 por 660

5850 ASUS

Gostaria de saber qual vocês escolheriam, eu estou pessoalmente pulando para 5850 mas no mega pede uma fonte de 600 ja a minha é 500, ainda nao faco over no processador e uso apenas um HD mas tenho medo que ao jogar algum game em full a fonte nao suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei da ultima promoção.

Quanto a Fonte 500W é uma folga grande, mas IceAGE o pessoal tem falado mal quanto a durabilidade.

por esse preço acho que uma 6850 por 600 é melhor, até pela opção de crossfire, que na 6850 é melhor que um cross de 5850. apesar de 1 só a 5850 ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ciente dos problemas pos queda de energia da iceage, agora so me falta rezar para nao acontecer na minha, mas é um grande alivio saber que ela pode suportar a 5850, estava em duvida se ela caberia num V3 Thermalteke mas vi uma imagem que tiro minha duvida, para aqueles que algum dia verem o topico aqui esta:

http://img686.imageshack.us/f/dsc01670f.jpg/

Nao tenho nenhuma intencao de fazer crossfire pode ser que daqui alguns anos mude de ideia mas hoje nao vejo nenhuma possibilidade,

A proposito oparin obrigado pela ajuda mas voce tem alguma reclamaçao sobre ela? dizem que ela é boa e silenciosa mas pode ter algum comentario que nao estou ciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu prefiro a HD5850, está por um bom preço :P

E quanto a fonte, já vi muita fontezinha de 450W ganhando de muitas de 600W

Depende muito de tudo.

Veja uns reviews e etc

Enfim, sobre as IceAges, nunca botei muita fé

Nem teria coragem de colocar uma 9800GT nela

=/

Eu acho melhor você comprar uma Corsair de 400W, e ficar feliz :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!