Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 500


Posts recomendados

Ja encomendei minha fonte hoje. Muito obrigado pela ajuda.

Mais uma coisa, ja algumas vezes joguei jogos que detectavam automaticamente a qualidade dos graficos, porém ao jogar a performance nao ficava boa. Dá pra confiar nos proprios jogos ou sera que isso pode ser problema da fonte?

Um dos problema citado acima eu notei essa semana. As vezes quando vou jogar o Fallout New Vegas, clico no default para os graficos e ele os coloca em High, e o jogo roda bem. porém outras vezes clico la, o jogo detecta medium e ele roda pior que no high, como se as vezes meu hardware " piorasse". O que sera que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, quero agradecer a todos que me ajudaram neste tópico, sem essa ajuda nunca desconfiaria que o problema podia ser a fonte. Acabei de criar minha conta neste fórum e já valeu muito a pena.

Porém antes de encerrar este tópico, gostaria de resolver uma última dúvida.

Caso eu instale mais uma memória de 2 Gb, para fazer o Dual Channel, eu preciso apenas conectar a memória no slot correspondente e o windows já detecta automaticamente ou eu preciso mexer em alguma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a detecção dos jogos funciona, você pode sempre aumentar e testar.

Lembre que se você fizer uma alteração diretamente no driver você vai estar suplantando as configurações dos jogos. Teve um colega que reclamava que rodava tudo com 11 fps, depois descobriu que tinha mexido no driver e colocado AA no máximo. =) Para usar a configuração dos jogos você tem que deixar em default.

A configuração forçada nos drivers ajuda quando o jogo não tem a opção ou quando você quer otimizar, por exemplo, ativando o AA no Starcraft II que NÃO TEM AA NATIVO (AAAAAAARGH), mas dá para forçar no driver.

E sobre a memória, é só botar lá. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a fonte, ja encomendei a nova e deve chegar esta semana ainda. Depois de instala-la, posto aqui os resultados.

Estou com um problema com o driver da placa de video... A unica opção que tenho no Nvidia Control Panel é a do 3D, nao tem nada mais ativado. Vou tentar reinstalar pra ver se isso se arruma.

Editado: Desinstalei os drivers e instalei de novo, porém instalei apenas o driver de graficos e o PhysX (desabilitei o 3D). Com isso consegui abrir o painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar minha fonte.

Minha maior surpresa foi quanto ao ruido, a minha antiga fonte fazia muito muito barulho e essa de estão silenciosa parece que nao esta nem funcionando :)

Nao testei com muitos jogos (Atualmente de jogo novo tenho so o Fallout New Vegas), mas nesse jogo consegui rodar no high, AA 4x, 1360x860 perfeitamente, sem problema nenhum.

Muito obrigado pela ajuda de todos aqui, sem vocês nunca teria desconfiado da fonte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!