Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como importar Emails do O.Express p/ Office 2007?


adnal

Posts recomendados

Olá pessoal.

Recentemente estou apanhando feio por causa dos Outlook's. Um cliente meu usava o O.Express no Windows Xp. E ele agora mudou o sistema para Windows 7 e está usando o M.O.Outlook 2007. Ele queria os email que usava no Outlook Express para usar no Office 2007. E eu não descobri nada ainda a respeito que dê pra importar do express para o Outlook 2007. Dizem que tem como Importar do Express para o Office 2007, mas eu não conseguí descobrir. Já procurei em foruns, na net, mas as explicações são muito ruins de entender. Gostaria de uma ajuda por aqui pelo forum mesmo se possível.

Grato

Adnal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum adnal,

É relativamente simples e indolor importar do outlook express pro microsoft outlook, em ambos os programas as opções de importar e exportar vinculam os dois programas, basta que no express escolha arquivo exportar ele vai perguntar se quer fazer isso pro microsoft outlook ou o exchange, dando ok as mensagens vão pra lá, essa e a forma mais simples.

Teste com calma que você vai conseguir, ai não vai achar as explicações tão ruins assim.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Tentei fazer como você disse mas mesmo assim não estou conseguindo.

Deixa eu explicar melhor:

Eu tenho salvo em meu Pendrive os Email do O.Express que ele usava. O Outlook Expressa não existe mais. Eu queria chegar la simplesmente com meu Pendrive e devolver o Email do Express para ele usando o O.Oulook 2007. Eu achava que era "Arquivo, Importar e Exportar", mas não éh. Grato mesmo assim pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!