Ir ao conteúdo

Ajuda para comprar notebook para facul R$1700

casukas

Posts recomendados

Postado

preciso de ajuda para comprar um notebook para ser usar na faculdade de economia, vou utlizar programas do tipo exel e de graficos

Se for possivel um pc que rode grand chase mas se não tiver como apenas para faculdade ta otimo

Tenho R$1700,00 para gastar

obrigado a todos

Postado

Estou buscando informação sobre as configurações do notebook HP e DEL abaixo. Minha necessidade e utilização para edição de videos, fotoshop, coreldraw e as vezes autocad.Essa máquina atenderia minha necessidade sem problemas? Ou o Melhor é da DELL.

Informações Técnicas

Marca: HP

Processador: Intel® Pentium® Processor T4500 2.3 GHz

Barramento: FSB 800MHz

Cache: L2 1MB

Chipset: Intel HM55 GL40

Memória RAM: 3GB DDR3 (2 DIMM) Expansível até 8GB

Placa Mãe: Não informado pelo fornecedor

HD: 320GB SATA (5400RPM)

Drives: SuperMulti 8X DVD±R/RW com tecnologia LightScribe e suporte para Camada Dupla

Tela: Tela Plana Widescreen de 14.0" de alta definição com tecnologia HP BrightView LED (1366 x 768)

Rede: 10/100

Som: Alto-falantes integrados Altec Lansing

Wireless: Sim

Bluetooth: Sim

Vídeo: Placa integrada Nvidia GeForce 8200M G (Compartilhada)

Teclado: Com a funcionalidade de 101 teclas compatível com Windows HP Clickpad com botão de ligar/desligar

Mouse: Touchpad

Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium 64-bit

Cor: HP Imprint prata com design prisma

Alimentação (tipo de bateria): Bateria de Li-Ion de 6 células

Conexões: 3 USB 2.0; 1 HDMI; 1 VGA (15-pin); 1 RJ-45 (LAN); 1 saída para fones de ouvido; 1 entrada para microfone

tensão: Bivolt

Conteúdo da Embalagem: Notebook, cabos, bateria e manual de usuário.

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 34,2x3,1x36cm

Peso líq. aproximado do produto (kg): 2.2kg

Garantia do Fornecedor: 12 meses

Modelo: G42-245BR

Referência do Modelo: XX607LA#AC4

Fornecedor: HP

DELL

Notebook Vostro 3500

Produtividade Avançada

Processador Intel® CoreTM i3 370m Processador Intel® Core™ i3-370m (2.40GHz, 3 MB L3 cache Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM) Placa de VídeoPlaca Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator HD

Qual é o melhor

Agradeço atenção e aguardo orientação

Postado
ate quanto tu pode pagar?

R$1700,00

fora a indicação do note, vocês poderiam me indicar lojas boas para realizar a compra tambem? Sou de SP, capital

obrigado a todos!

Postado

Para o que vai precisar esse da, sobra, e ainda roda o GC tranquilo:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-Roteador-Belkin-F5D7234-54Mbps-1000019432.html

Melhor preço que consegui encontrar e ainda ganha um roteador, da pra pegar descontos ainda e fica por 1000 e uns quebrados.

Postado
Para o que vai precisar esse da, sobra, e ainda roda o GC tranquilo:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-Roteador-Belkin-F5D7234-54Mbps-1000019432.html

Melhor preço que consegui encontrar e ainda ganha um roteador, da pra pegar descontos ainda e fica por 1000 e uns quebrados.

mas acer não é uma marca ruim? em outro topico eu vi um cara falando para evitar pegar essa marca

Postado
mas acer não é uma marca ruim? em outro topico eu vi um cara falando para evitar pegar essa marca

Jamas, a primeira geração da Acer no Brasil muitos anos atras era bem fraquinha, porém hoje a Acer é uma das melhores marcas de notebook do mercado, batendo de frente com qualquer outra marca de renome (e muitas vezes melhor, tanto em qualidade quanto em custo x beneficio).

Postado
Jamas, a primeira geração da Acer no Brasil muitos anos atras era bem fraquinha, porém hoje a Acer é uma das melhores marcas de notebook do mercado, batendo de frente com qualquer outra marca de renome (e muitas vezes melhor, tanto em qualidade quanto em custo x beneficio).

beleza brigado

aguardo novas sugestões se eu achar algo vou postar para vocês analisarem

obrigado a todos =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!