Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova configuração até R$ 3200


dnns

Posts recomendados

É i5 2500+GTX570 seria uma ótima pedida mas essa MB não faz SLI e nem sei se você pretende fazer mas...

Se não penssar em SLI da pra pegar uma MB ainda mais barata e economizar na fonte também mas troque o HD por Caviar Blue Sata III.

Nao pretendo fazer até porq nao sei sobre uq se trata, na vdd eu ja li sobre mas nao entendi mt bem, tem alguma dica de MB??

Sobre o HD sim eu vou troca assim q axar um site q nao esteja esgotado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HD está aqui:http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97004_1623_HD-500GB-Western-Digital-7200RPM-6GBPS-Buffer-Caviar-Blue-WD5000AAKX

SLI seria usar 2 GTX 570 ao mesmo tempo para aumentar o desempenho.

A MB pegue a mais barata que achar ja que não vai fazer SLI mas tem que ser ASUS ou GIGABYTE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HD está aqui:http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97004_1623_HD-500GB-Western-Digital-7200RPM-6GBPS-Buffer-Caviar-Blue-WD5000AAKX

SLI seria usar 2 GTX 570 ao mesmo tempo para aumentar o desempenho.

A MB pegue a mais barata que achar ja que não vai fazer SLI mas tem que ser ASUS ou GIGABYTE .

achei essa https://www.guerradigital.net/placa-mãe/placa-mãe/gigabyte/gigabyte-ga-h67m-d2-lga-1155-intel-h67-sata-6gb-s-micro-atx.html

Ela nao tem usb3.0... isso muda alguma coisa na minha vida? eu (acho)q sei é mais rápido a transferencia mas acho q n vou morrer

A respeito de entradas hdmi na MB... é importante? pra q server? se tiver uma placa de video com hdmi n é melhor?

uma coisa q eu nao entendo é ond eu ligo um monitor full hd, é na placa d video? kk eu nunca montei um pc então tenho essas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico problema que vejo nessa MB é que vai ficar limitado em 4GB de memória pois ela só tem 2 slots de memória mas pode comprar apenas 1 pente de 4GB agora e outro quando precisar(o que vai demorar).Se quiser uma com USB3.0,4 slots de memória fique com Essa que por sinal estaria mais a altura da sua configuração.

O monitor é ligado a placa de vídeo,na MB só de fosse usar o video integrado do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe: 1155 Gigabyte GA-H67MA-UD2H 1333MHz Support i3/i5/i7

HD: 2x HD 500GB Western Digital 7200RPM 6GBPS Buffer Caviar Blue

Gabinete: Cooler Master Elite 430

Processador: INTEL Core i5-2500 Sandy Bridge 3.3GHz (3.7GHz Turbo Boost) LGA 1155 95W Quad-Core

Placa de video: EVGA GeForce GTX570 (Fermi) 1,2GB GDDR5 320-bit

DVD SAMSUNG OEM PRETO SATA

RAM: CORSAIR 4GB (2 x 2GB) DDR3 1333Mhz(R$230 as 2) ou Kingston ddr3 1333mhz(R$80 cada)

Fonte: SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 620 Bronze)

COOLER MASTER HYPER 212 PLUS

Total:R$3278

O Monitor alguem tem ideia de um bom fullhd nao mt caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Monitor alguem tem ideia de um bom fullhd nao mt caro

Tem o LG E2250V, que é o que eu pretendo comprar. É monitor LCD com iluminação LED, 21,5", Full HD, contraste de 5.000.000:1 DFC, etc...

O preço a vista fica perto dos R$ 400 em alguma lojas.

KaBuM! - R$ 425

Balão da Informática - R$ 439

WAZ - R$ 549

TerabyteShop - R$ 545

ManiaVirtual - R$ 405

Se preferir maior, tem o LG E2350V, que é basicamente o mesmo monitor, mas com 23 polegadas e uns R$ 100 ~ R$ 150 mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu lucas pelo monitor mas ainda to olhando esse parece ser muito bom (euaxo) qlker coisa sera esse e alguém sabe quando q sera o recall devido ao problema com os sandy bridge? eu nao vou compra o pc neste instante vai demora um pokinho então pod ocorrer da compra ser feita depois do recall me livrando desse peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sonic

7. Não espere por soluções imediatamente. A Intel parou a produção do chipset da série 6, e espera começar a vender uma versão atualizada do mesmo no final de fevereiro com normalização da produção somente em abril.

Postado Originalmente por SamuraiUTI

via Engadget: "Intel to start shipping remedied Cougar Point chipsets on February 14th"

http://www.engadget.com/2011/02/11/intel-to-start-shipping-remedied-cougar-point-chipsets-on-februa/

Achando rápido demais até.

Postado Originalmente por Evandro
Postado Originalmente por marcioxavi

se começam a enviar dia 14, será que na newegg já terá?

tenho um amigo que irá pros eua esta semana e pedi pra trazer uma 560 Ti e um i7 ou i5 destravado..mas na newegg tá indisponível os processadores.

1- Não foi dito se eles vão ter a produção em grandes quantidades nesta data.

2- Não foi dito quem receberá os chipsets primeiro.

3- Não se fabricam placas instantaneamente.

4- O envio de placas da China para os EUA não é rápido.

Então, AGUARDE notícias de que as placas com chips corrigidos chegaram de fato às lojas e em boa quantidade.

Por enquanto é isso: produção totalmente normalizada só em abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!