Ir ao conteúdo

[REVIEW] Acer Aspire AS4553-5779, AMD Turion X2 2.4ghz, 4Gb DDR3, HD500, ATI HD 4250

AndersonSalvatin

Posts recomendados

Postado

O meu ta com problema na webcam ele não consegue instala, já tentei formatar o pc e reinstalei o windows e mesmo assim ele diz que não acha a webcam pra poder instalar.

No site da acer está o driver do 4553G e eu queria o do 4553 mesmo alguém tem?Ou saiba como me ajudar.

Postado

Só frizando:

Disponibilidade de estoque: 4 dias úteis

Mas mesmo assim está um negocião.

Eu ainda to pagando o meu, e choro quando vejo coisas assim

=S

Postado

Aproveitei o desconto de 10% no boleto que está tendo no site da Americanas e comprei o meu por R$1.169,10. O preço e a configuração estão excelentes. O ruim é o prazo de entrega que me deram, de 15 dias úteis... :unsure:

Postado
O meu ta com problema na webcam ele não consegue instala, já tentei formatar o pc e reinstalei o windows e mesmo assim ele diz que não acha a webcam pra poder instalar.

No site da acer está o driver do 4553G e eu queria o do 4553 mesmo alguém tem?Ou saiba como me ajudar.

To com mesmo problema

=S

Não sei como verificar WEBcam, nem Microfone.

Postado

Galera, qual o melhor processador: o Intel Pentium Dual Core P6100 ou o AMD Turion II dual-core P540? Estou em dúvida entre 2 Acer's, cada um com um desses processadores.

Postado
Galera, qual o melhor processador: o Intel Pentium Dual Core P6100 ou o AMD Turion II dual-core P540? Estou em dúvida entre 2 Acer's, cada um com um desses processadores.

Ficou uma duvida pesada agora.

Eles tem basicamente o mesmo poder de processamento.

Turion tem mais memoria cache L1(o dobro) e mais memoria L2(o quadruplo) porém o P6100 tem cache L3(que já se mostrou ineficiente em clock's baixo como 2.0GHZ).

Pelo o que eu vi o P6100 tem controlador de vídeo integrado, então creio que tenha uma GPU integrada, mas deixo para alguém mais qualificado responder está parte.

P540 tem TDP de 25w, contra 35w do P6100.

P540 tem HT de 1800MHz, o P6100 não tem HT.

P540 tem o 3Dnow!(que varios intel tem, e eu considero muito importante) e o P6100 tem SSE4.2(que até onde pude verificar não é lá essas coisas).

P540 é fabricado em 45nm e o P6100 é 32nm(melhor).

Eu particulamente ficaria com o Turion(na verdade fiquei), pois HT+TDP menor+3Dnow!, casa melhor com a placa dedicada do ACER do que o P6100 e seu cache L3.

Mas ambos são uma grande escolha, estão de "embate".

Postado

Comprei um Acer 3GB de RAM, 320 de HD com processador Intel Pentium Dual Core P6100 por R$1150,00.

Será que fiz bom negócio?

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de 15 dias, finalmente chegou o meu AS4553-5779 que comprei no site da Americanas. Gostei muito do acabamento e do teclado, que é bem confortável de usar e possui uns atalhos bem colocados (como os de modificar o brilho da tela e o volume do som).

Apesar de eu preferir utilizar um mouse, achei o touchpad bem interessante. A webcam tem uma imagem razoável e os auto-falantes têm um som um pouco baixo, mas de boa qualidade.

Fiz o upgrade do Windows 7 Home Basic que veio instalado para a versão Ultimate e está funcionando tudo perfeitamente bem e rápido. Sei que o processador não chega ao nível da maioria dos core i3, mas não consegui notar qualquer diferença de desempenho para as tarefas que realizei no notebook até o momento.

Ainda não instalei nenhum jogo, mas pretendo testar Batman: Arkham Asylum e GTA IV assim que possível. E, quando minha TV nova chegar (uma plasma LG de 42"), vou checar o desempenho do notebook numa tela maior utilizando a saída HDMI.

Até o momento, estou bastante satisfeito.

• 4 semanas depois...
Postado

ressucitando o topico....

galera comprei um notebook desse chegou faz 4 dias porém estou escutando um ruido como se estivesse arranhando porém é bem baixo so se escuta quando esta com o rosto perto do notebook.Percebi porque fico de madruga deitado com o computador em cima da minha barriga e notei o barulho que é baixo mas irritante....acho que é o hd....

Alguem ai poderia prestar atenção no seu notebook e verificar se faz algum barulho estranho tipo um arranhão......

valeu...

Postado

Estou com o meu há um mês e o único ruído que ouço nele vem do cooler, e é quase imperceptível.

ressucitando o topico....

galera comprei um notebook desse chegou faz 4 dias porém estou escutando um ruido como se estivesse arranhando porém é bem baixo so se escuta quando esta com o rosto perto do notebook.Percebi porque fico de madruga deitado com o computador em cima da minha barriga e notei o barulho que é baixo mas irritante....acho que é o hd....

Alguem ai poderia prestar atenção no seu notebook e verificar se faz algum barulho estranho tipo um arranhão......

valeu...

Postado
Estou com o meu há um mês e o único ruído que ouço nele vem do cooler, e é quase imperceptível.

acho que vou trocar por outro...o ruido e bem baixo so se escuta no silêncio total...mas ja que o seu não apresenta nenhum ruido vou pedir a troca.

valeu por me tirar essa duvida...

Postado
acho que vou trocar por outro...o ruido e bem baixo so se escuta no silêncio total...mas ja que o seu não apresenta nenhum ruido vou pedir a troca.

valeu por me tirar essa duvida...

Veja o HD tune, na aba helth, se tem algum problema.

Depois, quando eu tiver tempo, eu vou verificar se o meu também possui tal ruido.

Postado
Veja o HD tune, na aba helth, se tem algum problema.

Depois, quando eu tiver tempo, eu vou verificar se o meu também possui tal ruido.

Deu tudo ok no hd tune.......esse ruido eu so esscuto quando esta tudo em silêncio,como fico com o notebook durante a madruga fica nitido o ruido de algo arranhando bem baixo,mas pode piorar.Minha irmã tem um lg a410 que não faz nenhum barulho estranho so o barulho do cooler mesmo que é normal.

valeu.

Postado
Deu tudo ok no hd tune.......esse ruido eu so esscuto quando esta tudo em silêncio,como fico com o notebook durante a madruga fica nitido o ruido de algo arranhando bem baixo,mas pode piorar.Minha irmã tem um lg a410 que não faz nenhum barulho estranho so o barulho do cooler mesmo que é normal.

valeu.

Continuo te devendo esta.

Está uma chuva sem fim aqui, e não da para fazer o teste.

Se bem que eu não duvide que seja, o HD desse nosso bichinho é maxtor ou algo do genero, não confio muito não.

Mas creio que seja normal, quando confirma te passo.

(na maior parte do tempo só ouço o cooler, acho que só uma vez eu escutei este arranhado)

Postado
Continuo te devendo esta.

Está uma chuva sem fim aqui, e não da para fazer o teste.

Se bem que eu não duvide que seja, o HD desse nosso bichinho é maxtor ou algo do genero, não confio muito não.

Mas creio que seja normal, quando confirma te passo.

(na maior parte do tempo só ouço o cooler, acho que só uma vez eu escutei este arranhado)

No everest informa que o hd é um hitachi.E esse barulho de arranhado acontece com maior intensidade quando desfragmento o disco ou trannsfiro um arquivo.

To irado com o submarino....me deram um prazo para coleta do notebook ate o dia 13/06 e disse ainda que so chegaria na loja ate o dia 28/06 para eles analizarem e me mandarem outro.Daqui que eles analizem e me envie outro notebook ja deve ser dia 8/07...so por este descaso com o prazo estou pensando seriamente em cancelar a compra.

valeu pela ajuda...

Postado
Eu li esse topico e gostei muito desse note

Queria saber se ele roda liso o Counter Strike 1.6

E onde eu acho pra comprar

Roda lisinho lisinho, eu tenho ele instalado aqui no meu notebook.

Agora você terá que usar mouse externo, porque enquanto digita o touch fica desativado(assim economizando bateria e evitando que você 'click' em outra area enquanto digita) e por esse motivo não da para jogar CS no touch(se bem que quem é que vai jogar CS no trouch?!)

Eu comprei o meu por 1500 no extra.

porém ele apareceu nas americanas por 1329:

http://www.americanas.com.br/produto/7432730/informatica/notebooks/acer/notebook-acer-aspire-c/-amd%C2%AE-dual-core-p540-2.3ghz-4gb-500gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-14-windows-7-basic-acer?opn=SULAM3

Postado

Ja ta indisponivel, não da pra compra de fim de semana qure dizer da até da mais não cai o pagamento pra eles então ia demorar mais pra chegar

e esse link da americanas ja ta indisponivel

Onde eu encontro esse notebook ? é muito difícil

ele é bom meesmo UHSAUSHAUHS

Postado
Ja ta indisponivel, não da pra compra de fim de semana qure dizer da até da mais não cai o pagamento pra eles então ia demorar mais pra chegar

e esse link da americanas ja ta indisponivel

Onde eu encontro esse notebook ? é muito difícil

ele é bom meesmo UHSAUSHAUHS

olha o link dele aí:http://www.submarino.com.br/produto/10/23811804/notebook+acer+c/+amd+dual+core+4gb+500gb+tela+led+14+windows+7+basic?menuId=697

mas eu recomendo que voce compre esse:http://www.americanas.com.br/produto/7474996?opn=SULAM3

core i 3 2 geração que tem placa grafica bem melhor que a ati hd 4250.

Postado

Ok, vou ver com meu pai porque meu cartão não saiu ainda, arrumei trampo a pouco tempo e eu tenho que parcelar porque salario de pobre não paga nem metade desse note UHSAUSHAUSHA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!