Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador custando R$ 579


Posts recomendados

bom dia, tem essa promoção aqui numa distribuidora da minha cidade

gostaria de saber se vale a pena pelo preço? eu acho que sim

*lembrando que nao gasto com frete pois é na minha city

o que vocês acham? e qual das 2 configurações é melhor? a placa mãe é boa ou é uma porcaria?

Ta valendo esse preço?

obrigado.

edit: sem monitor, achei ele caro. vai faltar uma placa de video mas isso compro dps.

Nao quero um pc power, só quero um pra trabalhar com autocad que uso na facul e jogar meu war3 de vez enquando ou seja nada de extraordinario.

image003ry.jpg

alguem me da alguma posicao ae, plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vista, se você não pensa em fazer um upgrade depois, vá em frente. Pois com esse CPU você vai ficar impedido de fazer up, teria que trocar tudo. Mas por 500, sem frete, seria difícil montar algo. Você teria que ver em outras lojas mesmo e comparar as ofertas delas.

Não conheço a Phitronics, por isso não posso falar da qualidade de fabricação. Mas é uma mobo simples.

Infelizmente nunca mexi em Autocad e não sei qual é a necessidade dele. Outros colegas podem ajudar mais nisso.

Enfim, se quiser comprar, primeiro eu sugeriria apenas que você conseguisse uma discriminação das peças, como qual é a fonte (que deve ser ruim para ****). E como ela deve ser ruim eu não confiaria muito em por uma GPU nele sem conferir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mínimo de PC dá para comprar:

Athlon II X2 250 - R$150

Placa-mãe Biostar com chipset 880g - R$200

Memória 2GB Kingston - R$70

Gabinete e Fonte Genérico - R$75

HD WD Caviar Blue 500GB - R$120

Usei preços aproximados das lojas da internet e mesmo assim ultrapassaria R$50 o seu orçamento atual, acho que para ter um pc pelo menos descente, deve-se juntar mais dinheiro, pois ficar com fonte genérica é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!