Ir ao conteúdo

Macro Travando

Érica P

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoas,

Preciso novamente de ajuda, alterei a macro da planilha abaixo e ela voltou a travar em qualquer máquina que abro, e quando trava o Excel não consegue recuperar as fórmulas e a formatação da planilha. :mad:

A macro funciona da seguinte forma:

Ela gera uma copia da planilha MODELO DATA E MODELO REL, altera as fórmulas da cópia da planilha MODELO DATA, depois copia dados da planilha COLAR RELATORIO AWAYA para a copia da planilha MODELO REL, insere na coluna B (login) da cópia da planilha MODELO DATA, os dados que ela puxa da coluna A da planilha SCHUDELE, e por fim exclui a cópia da planilha MODELO REL.

A primeira vez que testei ficou okay. Porém quando fui testar novamente atualizando os dados das planilhas SHUDELE E COLAR RELATORIO AWAYA a planilha trava. Testei em 3 computadores diferentes e o problema ocorre, acredito que seja alguma fórmula da minha macro que esteja acarretando este problema. :(

Na barra de fórmula criei um botão (um homem correndo) onde ao clica-lo deveria executar a macro.

Help-me please!:unsure:

A planilha esta no seguinte link:

http://www.4shared.com/document/hmH3fq15/Cpia_de_TESTE_4_.html

Obrigada!

Postado

Érica, no meu Office(2007) "não trava"!!

quando eu executo a macro aparece a seguinte mensagem "atualizar valores: Resultados operacionais XLS". Eu seleciono "cancelar". em seguida aparece outra mensagem perguntando seu eu quero excluir a planilha selecionada. Eu seleciono "sim eliminar".. em seguida a sua macro roda normal!! não testei no office 2003.. não manjo muito em VBA ,Talvez a extensão que foi criada está macro foi para Excel 2007 . é por isso que trava no 2003.. teste num office 2007, para ver o resultado!!

Postado
Érica, no meu Office(2007) "não trava"!!

quando eu executo a macro aparece a seguinte mensagem "atualizar valores: Resultados operacionais XLS". Eu seleciono "cancelar". em seguida aparece outra mensagem perguntando seu eu quero excluir a planilha selecionada. Eu seleciono "sim eliminar".. em seguida a sua macro roda normal!! não testei no office 2003.. não manjo muito em VBA ,Talvez a extensão que foi criada está macro foi para Excel 2007 . é por isso que trava no 2003.. teste num office 2007, para ver o resultado!!

Na verdade ela trava quando vou colocar os dados, pois os que estão nesta planilha são dados ficticios apenas para teste.... O pior que tanto aqui em casa quanto na empresa o Excel é 2003....

Postado

Érica,

Eu tentei abrir a sua planilha e gerou um erro que impossibilita de continuar e ai só recuperando sem formatação e fórmulas. Acredito que a sua planilha esteja corrompida.

Exporte os seus códigos e importe em uma planilha virgem.

Att,

Postado

Érica,

Eu tentei abrir a sua planilha e gerou um erro que impossibilita de continuar e ai só recuperando sem formatação e fórmulas. Acredito que a sua planilha esteja corrompida.

Exporte os seus códigos e importe em uma planilha virgem.

Att,

Foi exatamente o que fiz, e a planilha agora esta funcionando que é uma beleza... :lol:

Muito obrigado a todos! ^_^

Beijos

Érica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...