Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc liga mas trava


Lorandos

Posts recomendados

Olá pessoal,

eu me chamo Luana, e estou com um problema.Tenho uma lanhause e dois computadores que ligam, mas quando vão usar trava, testei o hd, então esse não é o problema. Quando vou formatar, chega uma etapa que trava não conseguindo completar a formatação..o que faço? estou em apuros, pois tecnicos ak estão em extinção..os que tem são super enrolados e só sabem dizer queimou eu ja era..placa mãe. Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais provável é que seja um problema na placa-mãe ou nas memórias!

Como você já testou os HD's e concluiu que o problema não são eles tente testar as memórias em outra máquina!

Uma dica: Se as máquinas da LanHouse são idênticas (placa-mãe igual, processador...)

você pode primeiramente testar um HD de uma máquina que está funcionando nas máquinas ruins e ver se o sistema sobe! Se funcionar normalmente o problema na verdade é no HD.

Na mesma possibilidade das máquinas serem idênticas você pode formatar os HD's dessa máquina que está ruim utilizando uma máquina que esteja boa, após a formatação ligue o HD novamente na máquina com defeito e veja se o problema persiste!

Mas... pela experiência que eu tenho... é muito provável que se realmente não for o HD é a placa-mãe!

Qualquer dúvida é só postar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Luana

Qual a configuração da maquinas, já testou com outra fonte isso pode ser memória tbem.

Abs Frederico

Olá Edvaldo, a configuração é: PCWARE PW 945GCX, PROCESSADOR INTEL DUAL CORE. É ISSO QUE VI AK..RSRS..DESCULPE MAS NÃO SEI muito...testei fonte, cooler, processador e memoria, tudo normal, mas não pude trazer um HD de uma maquina que estava funcionando, então toda vez que ligo o computador aparece assim na tela: boootmgr, reiniciar ctrl+alt+del.. não me falem que é a placa...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais provável é que seja um problema na placa-mãe ou nas memórias!

Como você já testou os HD's e concluiu que o problema não são eles tente testar as memórias em outra máquina!

Uma dica: Se as máquinas da LanHouse são idênticas (placa-mãe igual, processador...)

você pode primeiramente testar um HD de uma máquina que está funcionando nas máquinas ruins e ver se o sistema sobe! Se funcionar normalmente o problema na verdade é no HD.

Na mesma possibilidade das máquinas serem idênticas você pode formatar os HD's dessa máquina que está ruim utilizando uma máquina que esteja boa, após a formatação ligue o HD novamente na máquina com defeito e veja se o problema persiste!

Mas... pela experiência que eu tenho... é muito provável que se realmente não for o HD é a placa-mãe!

Qualquer dúvida é só postar!

Abraços!

Olá Oraculo, olha hoje fiz tudo sozinha...testei fonte, cooler, processador e memoria, tudo normal, mas não pude trazer um HD de uma maquina que estava funcionando, então toda vez que ligo o computador aparece assim na tela: boootmgr, reiniciar ctrl+alt+del.. não me falem que é a placa...:(kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!