Ir ao conteúdo

Transformando os processadores K7 em Mobile

gfranzoi

Posts recomendados

Postado
Seu chipset é o Nforce 2 Ultra 400 né? Minha placa-mãe também usa esse chipset. Porém você é capaz de manipular o FSB lá na BIOS? Já que ainda no nosso caso por usar esse chipset nvidia me parece que não é possivel modificar o multiplicador diretamente do sofware.

Parabéns pelo tópico!!

Sim, eu consigo trocar o fsb pela bios.

Vision SP2, esse mod não é interessante pra você porque tendo um mobile original, você pode trocar o mult. pela bios.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

aí galera, acabei de fazer todos os procedimentos!

Resultado!?

Menos um Sempron na terra!

Pois é, matei meu processador...

Não liga mais, não dá mais sinal de vida :(

Isso tudo com 1 semana de uso...

muito cuidado galera...

Abraços.

Postado
aí galera, acabei de fazer todos os procedimentos!

Resultado!?

Menos um Sempron na terra!

Pois é, matei meu processador...

Não liga mais, não dá mais sinal de vida

Isso tudo com 1 semana de uso...

muito cuidado galera...

Abraços.

Calma, cara. Tentou desfazer?

Postado
Postado Originalmente por gfranzoi@09 de junho de 2005, 10:04

Calma, cara. Tentou desfazer?

Não dá... desliguei as pontes L6, não to mais conseguindo religa-las... :(

Jaja posto fotos da kgada que fiz...

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por Vision SP2+21 de maio de 2005, 02:38-->
P.S. Estou afim de começar no mundo do OC !!! Qual deles vou conseguir um melhor desempenho neste meu pc atual ?

P.S.2. No caso do Mobile XP 2600 vou conseguir alterar o multiplicador pela bios ? sei que pelo windows e impossivel acho que ja li este forum quase inteiro ja...rssss

P.S.3. Quando trocar o processador e recomendado trocar tb o dissipador do processador que eu tenho atualmente ? Volcano 11

é o Seginte,pra resumir o Mobile 2600+ vai overclockar MUITO MAIS do que o Xp 3200+, e vai custar muito menos... MObile tem multiplicador e FSB livres para mexer via BIOS/Software, dependendo somente do seu hardware Permitir ou não. Se vocêe quer mexer pela BIOS, sua placa-mãe permite muitas mudanças (igual à minha), acesse a BIOS durante o Boot e vá em SoftMenu, se você tiver um MOBILE poderá simpelsmente DANÇAR com ele, subir multiplicador, baixar multi e subir FSB, aumentar ou diminuir voltagens, fazer o que QUISER

O volcano 11 resfria até gelo :P não é o cooler mais potente do mundo, mas já mais do que o suficiente para overclockar e BEM o seu Xp-M 2600+ (a não ser que você queira um dissipador SP97 de 200 e poucos reais, daí deixa o ventilador do Volcano 11 que tá bom)

tá MEIO no tópico errado, tu deveria criar um tópico em 'overclock em placas mãe e processadores' que é um sub-fórum de overclock... d~e uma procurada na página principal do fórum que você acha, e daí pode pedir tudo o que ue precisa,r a galera te ajuda

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@23 de maio de 2005, 18:26

você com um móbile original, com certeza consegue alterar o multiplicador e fsb pela bios e windows...

Peralá, NÃO se ele tiver Chipset Nforce, os caras acabaram de dizer isso (se bem que o Gfranzoi disse que não precisa, não entendi o porque)

Postado Originalmente por berio@08 de junho de 2005, 18:34

Como fico feliz em ter optado pelo KT880 e não pelo reverenciado nForce2...  :P

você TESTOU a 'transformação' com o kt800? se testou e deu certo, só diga que isso aconteceu, porque é bom saber que funciona

gfranzoi@09 de junho de 2005, 10:04

E se vai comprar um mobile original, realmente não vai precisar disso.

FSB eu posso mudar dinamicamente, mas o multi não, então porque eu não preciso disso se eu itver um mobile original? e se eu quiser baixar o multi e aumentar o fsb, não vai ter como? valeu

Postado
Peralá, NÃO se ele tiver Chipset Nforce, os caras acabaram de dizer isso (se bem que o Gfranzoi disse que não precisa, não entendi o porque)

Não tenho certeza do q você não entendeu, por favor poste a sua dúvida completa aqui.

FSB eu posso mudar dinamicamente, mas o multi não, então porque eu não preciso disso se eu itver um mobile original? e se eu quiser baixar o multi e aumentar o fsb, não vai ter como? valeu

Vai ter como sim, faz pela bios. Até onde vejo, esse mod só é vantajoso quando todas as outras opções não funcionam. Por isso não precisa moddar nada tendo um mobile original.

Abraços

Postado

a primeira frase minha que você citou, sou eu explicando que não tem como mudar Multiplicador pelo windows com chipset nforce, mesmo com mobile original, certo?

e a segunda, sou eu dizendo o seguinte: liguei o pc, to lá com 200X12, resolvi aumentar FSB e quero 225X10 (porque 12 nãoa guentaria, por exemplo)... Impossível com nforce ou não? isso que tá ambíguo, uma hora alguém diz que pode, outra hora outro diz que não pode, então pra não ter mais isso, que eu já estou ficando meio :tantan:

COM PROCESSADOR TRavado e MOdDado

1- Nforce Pode mexer FSB e Multi pelas BIOS = Sò FSB, Multi não

2- Nforce pode trocar FSB pelo windows = SIM (tenho certeza, faço pelo Nvidia System Utility e o meu é travado)

3- Nforce pode trocar o multiplicador pelo windows (ON THE FLY) = Não

COM PROCESSADOR MOBILE ORIGINAL

1- Nforce Pode mexer tudo pelas BIOS = SIM (isso eu tenho ctza :P)

2- Nforce pode trocar FSB pelo windows = SIM (se os travados mechem, mobile também)

3- Nforce pode trocar o multiplicador pelo windows (ON THE FLY) = Não sei, não faço a menor ideia, uma hora dizem que sim, outra hora dizem que não, e é justamente o que quero esclarecer

Eu acho que a opção 3 com mobile original não é válida,então é só essa minha dúvida, que na verdade eu acho que não é dúvida, só ums confusão porque um diz que pode, outro diz que não pode então eu deixo 'aberto'

• 2 semanas depois...
Postado
:tantan: Li num Tópico que é possível tranformar meu Duron Aplabred 1.4 em Atlhom Xp e depois em Atlhon Xp - Mobile ... Partindo do ponto de vista que meu Duron está apto as modificações, eu teria que ligar a Ponte L2 para habilitar o cachê escondido...Depois então é que eu iria até a L5 e fazer esse procedimento descrito acima para transformá-lo em Xp- Mobile...Estou certo ??
Postado

Rpz, realmente esse é um topico violento...

vem k, eu tenho um Sempron 2200+ 1.5ghz, tem uns programas que reconhecem ele como Athlon XP 1700+, eu pensei em testar nele mas prefiro perguntar antes... Tem como eu fazer esse "destravamento" no meu Sempron???

valeu

Postado
a primeira frase minha que você citou, sou eu explicando que não tem como mudar Multiplicador pelo windows com chipset nforce, mesmo com mobile original, certo?

e a segunda, sou eu dizendo o seguinte: liguei o pc, to lá com 200X12, resolvi aumentar FSB e quero 225X10 (porque 12 nãoa guentaria, por exemplo)... Impossível com nforce ou não? isso que tá ambíguo, uma hora alguém diz que pode, outra hora outro diz que não pode, então pra não ter mais isso, que eu já estou ficando meio 

COM PROCESSADOR TRavado e MOdDado

1- Nforce Pode mexer FSB e Multi pelas BIOS = Sò FSB, Multi não

2- Nforce pode trocar FSB pelo windows = SIM (tenho certeza, faço pelo Nvidia System Utility e o meu é travado)

3- Nforce pode trocar o multiplicador pelo windows (ON THE FLY) = Não

COM PROCESSADOR MOBILE ORIGINAL

1- Nforce Pode mexer tudo pelas BIOS = SIM (isso eu tenho ctza )

2- Nforce pode trocar FSB pelo windows = SIM (se os travados mechem, mobile também)

3- Nforce pode trocar o multiplicador pelo windows (ON THE FLY) = Não sei, não faço a menor ideia, uma hora dizem que sim, outra hora dizem que não, e é justamente o que quero esclarecer

Quase tudo certo, valentini, só tenho q esclarecer a duvida negritada:

Não importa o processador, mobile original ou não, NÃO TEM COMO MUDAR O MULTIPLICADOR ON THE FLY USANDO UMA placa-mãe COM CHIPSET NVIDIA. E, como sempre falo, se você tem um mobile original não tem motivo lógico pra querer trocar o mult. on the fly, faça pela bios. :joia:

Li num Tópico que é possível tranformar meu Duron Aplabred 1.4 em Atlhom Xp e depois em Atlhon Xp - Mobile ... Partindo do ponto de vista que meu Duron está apto as modificações, eu teria que ligar a Ponte L2 para habilitar o cachê escondido...Depois então é que eu iria até a L5 e fazer esse procedimento descrito acima para transformá-lo em Xp- Mobile...Estou certo ??

Certo :)

Rpz, realmente esse é um topico violento...

vem k, eu tenho um Sempron 2200+ 1.5ghz, tem uns programas que reconhecem ele como Athlon XP 1700+, eu pensei em testar nele mas prefiro perguntar antes... Tem como eu fazer esse "destravamento" no meu Sempron???

valeu

Tem sim, normalmente.

Abraços,

Gabriel

Postado

certo, era isso que eu estava tentando entender, valeu...

seria uma necessidade , por exemplo, ao fazer over de fsb, que dái precisaria diminuir o multiplicador e aumentar fsb, e aumentar fsb on the fly o cara já poide, e também ao trabalhar/digitar sei lá, você liga o pc em obver pra jogar, daí quer digitar textos ou navegar na net, e tem que manter mo processador overclockado, entende? ah bom, mas isso então só pra quem tem Athlon64 (cool'm Quiet) OU placa-mãe SEM Nforce...

valeu pelo esclarecimento, agora eu não tenho mais dúvida alguma sobre o assunto:D (isto já havia sido dito , mas alguém contradisse, então só pra esclarecer)

valeu

Postado

Oá pessoal tenho um Duron 1600 clocado pra 1.99Ghz fazendo a ligação da ponte L2, tô pensando em fazer esse tbem será que vai dar certo????? :devil:

Minha placa é uma A7V8X MX-SE.

Vlwwww B)

Postado

Olá galera ... muito bom esse fórum. Essa é a minha primeira participação apesar de não ser novato no assunto .. queria tirar umas dúvidas com vocês ... seguinte:

Tenho 2 processadores um XP2.400+ e um 2.600+ , atualmente estou usando o 2.600+ e o outro está aqui olhando pra mim pedindo pra q eu mexa em suas pontes ... hehehhe ... mas as minhas dúvidas são:

1- Chipset Nvidia Nforce2 dá ou não dá ???

2- Para fazer isso com t-breds o procedimento é o mesmo ???

3- Na bios em qualquer um deles posso colocar vários multiplicadores já ... esse procedimento aí é só pra destravar ?

4- Vou ter algum ganho em OC ou desempenho do processador ???

Desculpem perguntar 4 coisas de uma vez .. mas em cada lugar cada um fala uma cosa e a gente nunca sabe com certeza o q está certo ... se puderem me ajudar agradeço ... valeu pessoal !!!!! :-BEER

Postado
Oá pessoal tenho um Duron 1600 clocado pra 1.99Ghz fazendo a ligação da ponte L2, tô pensando em fazer esse tbem será que vai dar certo????? 

Minha placa é uma A7V8X MX-SE.

Vlwwww

Vai

Olá galera ... muito bom esse fórum. Essa é a minha primeira participação apesar de não ser novato no assunto .. queria tirar umas dúvidas com vocês ... seguinte:

Tenho 2 processadores um XP2.400+ e um 2.600+ , atualmente estou usando o 2.600+ e o outro está aqui olhando pra mim pedindo pra q eu mexa em suas pontes ... hehehhe ... mas as minhas dúvidas são:

1- Chipset Nvidia Nforce2 dá ou não dá ???

2- Para fazer isso com t-breds o procedimento é o mesmo ???

3- Na bios em qualquer um deles posso colocar vários multiplicadores já ... esse procedimento aí é só pra destravar ?

4- Vou ter algum ganho em OC ou desempenho do processador ???

Desculpem perguntar 4 coisas de uma vez .. mas em cada lugar cada um fala uma cosa e a gente nunca sabe com certeza o q está certo ... se puderem me ajudar agradeço ... valeu pessoal !!!!!

LEIA as informações do post original desse tópico, lá TODAS as informações são verdadeiras.

Respondendo as perguntas:

1- NÃO! (pergunta ja respondida em destaque no início do post original)

2- SIM! (pergunta ja respondida no título do tópico)

3- NÃO! Esse procedimento não destrava nada, apenas permite a troca de miltiplicador pelo windows. (pergunta ja respondida no tópico original)

4- NÃO! (pergunta ja respondida em destaque no início do post origina)

VALE LEMBRAR QUE TODAS ESSAS PERGUNTAS, ALÉM DE JÁ TEREM SIDO RESPONDIDAS CLARAMENTE NO POST ORIGINAL DESSE TÓPICO, JÁ FORAM RESPONDIDAS VARIAS OUTRAS VEZES AO LONGO DAS 20 PÁGINAS DO MESMO. POR FAVOR PESSOAL, LEIAM PELO MENOS O POST ORIGINAL ANTES DE FAZER QUALQUER PERGUNTA.

Abraços

Postado

Enfim meu problema aumentou!!!!

Lendo e relendo informações aqui dispostas, comecei a fazer minha evolução!

Primeiro vem um e fala que é sempre bom ter a BIOS atulizada (teoricamente sim), porém atualizaei minha BIOS agorinha e pasmem, meu micro caiu 400 Mhz e não tem Cristo que o faça voltar para 1.6Ghz.. vou explicar!

Primeiro baixei o arquivo "CORRETO" da BIOS no site da PCCHIPPS que é da placa M810DLU V.7.5 (uma porcaria, mas so pobre =))... Meu processador é Atlhon XP 1900+ (1,62Ghz +/-)... Quando baixei o arquivo da BIOS .ROM e o Flash necessário criei o disco de boot, coloquei os arquivos do flash e vou eu fazer a atualização, pensando que estaria fazendo um grande negócio ajudando meu pc no correto funcionamento. Para minha tristeza, após o termino da atualização da BIOS meu processador está sendo identificado como PRO2200A+ mas no windows está como 1.2GHZ (antes no windows dava 1.67GHZ e no boot, tela inicial, dava Athlon XP 1900+)... Mais uma, antes na setup tinha opção de mudar o clock, com 100 ele ficava mesmo 1.2GHz, mas eu deixava em 133/133 e ficava de boa 1.67GHZ, depois da atualização não tenho mais a opção de alterar meu multiplicador... tentei riscar o processador na terceira carreira de l5 e o micro nem liga!!! Nem tentei o resto pra desbloquear o clock, to até com medo de ferrar tudo, já perdi 400 MHZ com estas dicas, vai que eu perca tudo???

Alguém ai sabe se tem como eu voltar a BIOS antiga? onde baixo o arquivo antigo, pois no site do fabricante não encontrei... Preciso de Ajuda, sou técnico há 7 anos e nunca fiquei tão boiando nesta atualização... Lembrando que sou técnico mas nunca manusiei arquivos de BIOs, só para atualizar e outras coisas, essa questão também de ligar pontos no processador não confio muito, pois isso pode sobrecarregar o coitado... Até por que você nunca vai saber se seu processador disfaça um velocidade ou se é ela... temos que ficar confiando nos fabricantes, isso que entristesse a todos (não me venham com programinhas) Existem, mesmo aqui, diversos programinhas para dizer qual seu processador, MENTIRA, pois quando estava com a BIOS antiga Este programa me dava 1.6GHz agora com a atualização da BIOS ele ta me dando 1.2GHZ, que frescura, ou é um ou outro... Pois penso que deveria existir um programa que calculasse a real possibilidade de clock no processador, pois assim ele não me daria só o clock que está agora e sim todos que eu possa fazer até seu limite.... !

Ah, e por favor se alguém puder me ajudar a voltar meu clock para 1.6GHZ eu ficaria muito feliz... pois 1.2GHZ até desanima... (1.6 já é pouco, imagina 1.2)

Lembrando que minha config é

Athlon XP 1900+

PCCHIPPS M810DLU (v.7.5)

1x256Mb DDR333

1x512Mb DDR400

HD 40Gb Seagate (5400rpm, mentiram na informatica... Comprei e veio na nota 7200rpm não abri pois estava de selo, depois que abri a loja disse que eu abri ele e perdi a garantia... Macro Informática de Cuiabá-MT, www.macrovirtual.com.br, nunca fui tratado com tamanha groceria, e também na nota pedi 1x256MB para fazer upgrade depois, eles me deram 2x128Mb e a placa-mãe tem só 2 slot... tive q comprar outra memoria, mas na MACRO nunca mais compro, bando de calotero),desculpem o desabafo, mas nem mexi com isso, poderia ter ido no PROCON, mas esse tipo de pessoa nem vale a pena, acho que estava fazendo falta pra ele os 10 reais que ele me roubou, o pior não é o dinheiro economizado por ele, mas sim, meu micro é uma porcaria perto do que eu pedi na nota fiscal...

Voltando ao meu problema, ainda estou pensando se este processador não é falso( mostra uma clock e é outra, se for, eu vou processar a empresa)

tenho dito

Obrigado!

Postado

Loivar Flavio, acho que a sua dúvida está um pouco deslocada. Se pedir os arquivos de bios na seção de drivers e manuais ou na seção de placas-mãe, vai conseguir muito mais respostas do que aqui, resolvendo o seu problema.

Não esqueça de SEMPRE fazer um backup da bios antiga antes de tentar uma nova, evitando esse tipo de problema.

Abraço

Postado

Amigo, acho q a sua bios antiga encontra-se no cd da placa mãe, procure, na maioria das vezes esta lá, mas você deveria ter pego um AwdFlash pra windows ficaria mas fácil pra fazer o backu da sua bions antiga.

caso não encontre no cd tente esse link, não sei se é essa a versão da sua bios ja q não informou. certo?

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads...enuID=0&LanID=0

valeu...

B)

Boa Sorte !!!

Postado

######, brigadão vocês ai... porém... Nada deu certo, o arquivo neste endereço eu havia estudado, mas como pensei não deu, pois quando altero o clock o micho não liga, dai eu tenho que resetar a bios pra tirar o clock dai ele liga como 1200 também... este arquivo não é o que eu tinha nem é o da minha placa-mãe, penso assim, então o que procuro é o arquivo da bios ami pcchipps m810d com release 04/10/2003 (10 do 04 de 2003, pro Brasil)

vou frequentar muito esse fórum, posso ajudar também.... =)

Assim como vocês me ajudaram

obrigado! :bandeira:

Ah, e o flash, sempre peguei no site fabricante pra não dar erro! (se é q é possível dar erro, por se tratar de uma flash acho q todo cuidado é pouco pra não danificar a memoria rom)

este programa AWDFlash funciona para BIOS AMI? pelo que vi nas paginas não!

Postado
Postado Originalmente por Loivar Flavio@21 de julho de 2005, 13:17

######, brigadão vocês ai... porém... Nada deu certo, o arquivo neste endereço eu havia estudado, mas como pensei não deu, pois quando altero o clock o micho não liga, dai eu tenho que resetar a bios pra tirar o clock dai ele liga como 1200 também... este arquivo não é o que eu tinha nem é o da minha placa-mãe, penso assim, então o que procuro é o arquivo da bios ami pcchipps m810d com release 04/10/2003 (10 do 04 de 2003, pro Brasil)

vou frequentar muito esse fórum, posso ajudar também.... =)

Assim como vocês me ajudaram

obrigado! :bandeira:

Ah, e o flash, sempre peguei no site fabricante pra não dar erro!  (se é q é possível dar erro, por se tratar de uma flash acho q todo cuidado é pouco pra não danificar a memoria rom)

este programa AWDFlash funciona para BIOS AMI? pelo que vi nas paginas não!

Desculpe, amigo quis dizer AMIFlash.

Brsrsrss :tantan:

Postado

obrigado a todos pela atenção, ent]contrei o arquivo e refiz a config da BIOS... quem precisar deste arquivo me pessa q enviarei... release 16/06/2003 (deu certo meu clock 1900= e não deu erro mais! para a placa PCCHIPPS m810dlu v7.5a

Postado

é isso os "técnicos" que tem por ai !

Deixa eu explicar pra você qual foi a confusão !

Bom como você trabalha com informatica deve saber que a algum tempo atras a Pcchips despejou no mercado um monte de placas mãe (supostamente estoque encalhado)

que vinham com proc soldado na placa-mãe e para estas eles criaram versões das bios que reconheciam os processadores com nomes diferentes (pro2200+ xp2700pro)umas coisas bem esquisitas ,e as mesmas bios não disponibilizava nenhuma opção de configuração do proc ou apenas conf de +33 e -33 de memo ou FSb dependendo da placa-mãe ,com certeza você atualizou a sua bios com uma dessas versões que são as mais atuais, mas isso foi uma falha sua porque no proprio site informa isso no release das bios e a falha também de não fazer um Backup da bios antiga e o pior deles foi postar ak não o assunto não tem nada a ver com bios!

Outra coisa de uma olhada no teu proc no mesmo exixte uma etiqueta onde consta o seu nome ,seu clock e tudo mais !!

Qualquer duvida tamo aí ! mais posta no lugar certo!!

Jymba!

Edit - no cd das placa-mãe pcchips tem um programinha pra atualização de bios via Win

é para as bios ami (so não lembro o nome)

Postado

Aí galera, meu caso aqui acho q é um pouco diferente mas acho q vocês podem me ajudar.

Tenho um athlon XP 2400+ (15x133FSB=2000MHz em stock) com inscrições: AXDA 2400 DKV3C AIKJ 0407 SPMW

Tenho uma placa-mãe Asus A7V600-X, 2 memorias de 512 ddr 400.

Eu consegui um overclock estável com 15x152FSB ou seja 2280MHZ. porém o q eu realmente gostaria é de colocar o multiplicador a 11x e o FSB a 200MHZ. Eu ficaria com 2200MHZ mas teoricamente com um XP 3200+ (a unica diferença de um 3200+ seria q o meu 2400+ tem 256k de cache e não 512k como no 3200+).

então eu fiz o mod pra poder por o meu multi pra 11x pela bios, ja q ouvi falar q ele fica a 11x quando faz esse mod. Apesar de o mod funcionar (virou mobile) não consegui mudar de jeito nenhum o multi. Esta travadao em 15x. O estranho é q o multi não deveria ser travado para abaixar ele né? (mesmo pela bios)

Outra pergunta, o desempenho é melhor com 15x152FSB (2280MHZ) ou 11x200FSB (2200MHz)?

Abraços!

Postado
Postado Originalmente por T0sc40@24 de julho de 2005, 21:35

Aí galera, meu caso aqui acho q é um pouco diferente mas acho q vocês podem me ajudar.

Tenho um athlon XP 2400+ (15x133FSB=2000MHz em stock) com inscrições: AXDA 2400 DKV3C    AIKJ 0407 SPMW

Tenho uma placa-mãe Asus A7V600-X, 2 memorias de 512 ddr 400.

Eu consegui um overclock estável com 15x152FSB ou seja 2280MHZ. porém o q eu realmente gostaria é de colocar o multiplicador a 11x e o FSB a 200MHZ. Eu ficaria com 2200MHZ mas teoricamente com um XP 3200+ (a unica diferença de um 3200+ seria q o meu 2400+ tem 256k de cache e não 512k como no 3200+).

então eu fiz o mod pra poder por o meu multi pra 11x pela bios, já q ouvi falar q ele fica a 11x quando faz esse mod. Apesar de o mod funcionar (virou mobile) não consegui mudar de jeito nenhum o multi. Esta travadao em 15x. O estranho é q o multi não deveria ser travado para abaixar ele né? (mesmo pela bios)

Outra pergunta, o desempenho é melhor com 15x152FSB (2280MHZ) ou 11x200FSB (2200MHz)?

Abraços!

To com o mesmo problema q você, e é lógico se conseguisemos FSB=200 seria, bem melhor, entretanto o meu estava também a 15x152, pode subir + um pouquinho, ou seja, 15x154=2310, que ele aguenta, porém com vcore a 1.775.

Fui :bye:

Postado

galera sei que esse forum e pra athlom xp mais estou querendo fazer um pim mod no meu Sempron alguem ai pode me dar uma luz um camarada meu me disse que o Sempron e t-bred por isso qualquer pim mod pra t-bred serviria isso e verdade

quero liberar o mult pra subi-lo

pra 10x

assim eu conseguiria 220x10=2200real

muito obrigado

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!