Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos leves


Mahasiah Lianon

Posts recomendados

Hoje em dia notes com i3 , 4GB , 320GB de HD , estão custando bem barato , na faixa dos 1.3mil , acho a melhor opção para quem quer economizar , e jogar coisas leves.

Exatamente! Para jogos leves, a integrada Intel GMA HD que vem nos notebooks com Core i3/i5/i7 dão conta de rodar qualquer jogo leve ou mais antigo.

Pode botar fé, eu tenho um em casa.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Geforce 310M pode ser fraca e ultrapassada,mais ela é bem mais forte q Intel HD on board,no link tem uma opção um pouco mais forte em processador,mais não esqueça q esses valores ja estão ficando perto de um infoway q roda a maioria dos jogos com qualidade muito superior a Geforec 310M.

http://www.americanas.com.br/produto/7359563/informatica/notebooks/samsung/notebook-samsung-shark-sf410-c/-intel%C2%AE-core-i5-460m-253ghz-4gb-640gb-dvdrw-webcam-1.3mp-led-14_-windows-7-premium-samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!