Ir ao conteúdo

Monitor fica alternando entre Analogico e Digital

Atabashi

Posts recomendados

Postado

Esse monitor já tem alguns meses e recentemente comecou(o teclado do pc que eu to digitando não tem cedilha) a dar esse problema.Ao ligar o computador a tela fica alternando entre Digital e Analógico até que pouco tempo depois ele entra em modo de espera(como quando você liga a tela e não liga o pc).

No comeco era só desligar tudo e esperar um tempo(entre 3horas a um dia) que tudo funcionava normalmente, mas agora nem isso,to a tres dias nisso.

Já verifiquei os cabos atras do pc, todos os cooleers(da cpu, do processador, e da placa de video), não instalei nenhum programa nos ultimos 20 dias, e todos os drivers são os mais atualizados.

O monitor é um P2250 da samsung.Configuracoes:

• Placa mãe:Gigabyte GA-945GZM-S2
  • Memória ram:2gb 667 kingston
  • Placa de video: Ati HD4770 (XFX)
  • Hd de 160 gb modelo HD161HJ da SAMSUNG
  • Fonte:Akasa 350w reais
  • Estabilizador da Microsol de 1KVA(tenho aterramento)

Postado

Sim, porém o monitor exige que tenha o cabo RGB e o DVI(acho que é esse o nome)conectados, caso eu bote só o dvi ele pede para eu colocar o rgb, e se eu coloco só o rgb o pc as vezes funciona só que na resolucão minima(se eu tentar mudar ele automaticamente volta pra resolucão minima).

• Coordenador
Postado

Colega Atabashi, experimente conectar apenas um dos cabos, entre no menu do monitor e escolha a entrada que você esta usando e desabilita a opção "automático" dele...

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...