Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que não consigo entrar em vários sites ?


leandroferreira

Posts recomendados

Boa tarde !

Toda vez que tento entrar em sites como :

Orkut, Facebook e Twitter acabo sendo direcionado automaticamente para o site : hostup.inf.br

E toda vez que tento entrar nos sites do UOL e Globo.com , sou direcionado automaticamente para o site http://www.gamerom.com.br/

Alguns sites como o do Bol, os navegadores não conseguem localizar também.

Já tentei entrar nestes sites pelo Mozilla Firefox e pelo Internet Explorer.

Também já passei o Avira Anti Virus no computador e o problema continua.

Utilizo o Windows Vista.

Alguém sabe como resolver este problema ?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetue a exclusão de:

Cookies // Arquivos Off.Line // Histórico de Navegação // Arquivos Temporários //

Clique em Iniciar // Executar // digite: %temp% e clique em <Ok>

Apague todos os Arquivos

Clique em Iniciar // Executar // digite: prefeftch e clique em <Ok>

Apague todos os Arquivos

Verifique o arquivo HOSTS, deve contêr apenas a linha: 127.0.0.1 localhost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz estes procedimentos, reiniciei o computador e o problema conitnua...

Será que o problema está no modem ? Por que o notebook aqui em casa, que também está configurado neste modem está com o mesmo problema do PC...

O modem é o D LINK DSL 2640B...porém não consigo logar no IP 10.1.1.1 com o login e senha admin para poder verificar...se não me engano, foi este o login e senha utilizados para configurar o modem a duas semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Fiz estes procedimentos, reiniciei o computador e o problema conitnua...

Será que o problema está no modem ? Por que o notebook aqui em casa, que também está configurado neste modem está com o mesmo problema do PC...

O modem é o D LINK DSL 2640B...porém não consigo logar no IP 10.1.1.1 com o login e senha admin para poder verificar...se não me engano, foi este o login e senha utilizados para configurar o modem a duas semanas...

O mesmo problema aconteceu comigo (com o mesmo site wwww.gamerom.com.br).

Corri os anti-virus AVG, Avira, KasperSky corri também mais de 10 tipos anti Hijack, Malware, Spyware e nada foi encontrado.

Desesperado e numa atitude radical, formatei todas as máquinas da rede com tipo de formatação completa para previnir a volta desses possíveis vírus "ocultos".

Não adiantou! o problema voltou a ocorrer imediatamente após a formatação de todos os computadores da rede.

Resolvi então a ver a configuração do modem (D-link 500B), neste ponto encontrei mais uma coincidência com seu caso, a senha de a acesso as configurações do modem estava incorreta (algo impossível de acreditar). Bom! Então resetei o modem e configurei-o novamente. E o problema continuava.

Tentei uma internet móvel (3G) e tudo funcionou perfeitamente.

Então só restava ligar para prestadora de serviços ADSL, para pedir uma explicação/Solução para o caso.

Mas antes de fazer isso, conectei os cabos de rede para o último teste e para minha surpresa tudo estava funcionando perfeitamente bem.

Já tem pouco mais de 4 horas que estou navegando tudo ok, mas ainda não estou convencido de que essa foi uma solução definitiva.

Como seu caso é um tanto antigo e por isso provavelmente já deve ter resolvido o problema, conte-nos como fez isso?

Seria ótimo se alguém aqui tivesse algo mais para compartilhar sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigos,

É a primeira vez que aceso o fórum, mas meu problema é o mesmo de vocês.

Tenho uma rede com 6 computadores e roteador D-link DSL 2640b e de tempos em tempos ele tem esse problema de ficar direcionando pra pagina http://www.gamerom.com.br/ .

Ainda não descobri o que está causando isso, sei que quando isso acontece o user e senha do modem são trocados e tenho que resetar e configurar novamente, então tudo volta a funcionar. Mas depois de uma semana aproximadamente acontece o mesmo problema, no inicio achei que era por estar com ADSL com IP fixo, mas não tenho essa convicção. Então estou pesquisando e fazendo testes. Se eu achar algo vou postar aqui.

Se alguém já consegui identificar, por favor, compartilhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estranho mesmo, na internet há outros mesmíssimos relatos, todos com equipamentos D-Link. Recomendo que entre em contato com o suporte D-Link relatando a forma como ocorre o problema e ver se já é de conhecimento deles este episódio. Não tenho absoluta certeza, mas creio que possa ser alguma falha no gerenciamento remoto no firmware do D-Link que exponha as configurações ou algum outro bug dd firmware.

Outro macete que vocês podem experimentar, é inserir a URL do site no Parental Control > URL filter do D-Link e principalmente, alterar a senha de administrador do modem para algum outro de conhecimento apenas de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados,

Estive com o mesmo problema e busquei em outros fóruns detalhamentos semelhantes.

Não consigui achar nada ainda que possa explicar, com certeza, o que leva a esse problema, mas acredito que seja causado por alguma alteração no modem ou algum malware fazendo com que toda a rede fique prejudicada, independente do computador que a acesse.

Resetei o modem e roteador e não obtive sucesso, entretanto tentei atualizar o firmware do modem e restaurei minha navegação, inclusive nos sites que redirecionavam para o "hostup".

Caso o modem seja d-link 500b o firmware pode ser obtido aqui:

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_downloads_cat_3.html

Espero que funcione.

Att,

Tiago Botega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução buscada no suporte da DLINK

Acessar as configurações do modem (conforme configurações padrão):

Acesse o endereço: http://10.1.1.1 . Irá solicitar um nome de usuário e senha. Coloque:

Usuário: admin

Senha: admin

------------

Clique em ADVANCED SETUP >>>>>> DNS >>>> AO CENTRO DA PÁGINA , DEIXE Enable Automatic Assigned DNS DESABILITADO.

------------

MARQUE:

Primary DNS server: 200.221.11.101

Secondary DNS server : 200.221.11.100

-------------

Após, clique em SAVE/APLLY

Clique agora em MANAGEMENT >>> SAVE/REBOOT. Clique no botão SAVE/REBOOT.

Teste o acesso !:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!