Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC vale a pena? De R$ 1800


Posts recomendados

ae pessoal, quinta feira dia 17 dei um pulo lá na santa efigenia pra comprar um hd externo e acabei fazendo um orçamento pra um pc gamer na faixa de 1700 a 1800.

o que me recomendarem foi

MoBo - m4n68t asus - 230rs - http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=C2XHPGdwwFOgoaNG&templete=2

processador - phenom x6 1055t - 480rs

memória - 6gb 1600 ddr3 kingston (tinham dissipadores, era um kit, infelizmente nao lembro o modelo) - 260rs

fonte - 500w ice age - 160rs

HD - 1tb seagate - 165rs

video - radeon 5770 - 500rs

dvd - Samsung sata - 65rs ( haha até hoje não tinha um queimador de dvd)

eu pesquisei sobre todas as peças, gostei MUITO da fonte e do kit de memoria, porém tenho duvida ainda sobre a MoBo, processador e GPU.

cada site leio coisas diferentes, principalmente a radeon 5770, encontro muita coisa contraditoria!

ouvi fala muito bem da gts 480 e da gts 250, gosto muito de nvidia

peço ajuda de vocês, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 GB não vale a pena, você vai ficar sem dual channel.

pegue 4 GB.

processador é ruim em jogos, melhor pegar um Phenom II X4 955/965 + uma 6850 que o X6 + 5770.

mas os preços não estão tão bons, olha o topico de bons preços. no balão você compra um Phenom II X6 1090T 3.2 GHz por 500 R$.

não compre fonte iceage, elas são boas, mas não duram, muita gente tem tido problema com fontes queimando. compre seasonic ou corsair.

a placa mãe você acha por 150-180 na internet.. www.guerradigital.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!