Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai e PC trava


azaelpc

Posts recomendados

Pessoal aqui ta MUUUIIITTTOOOO estranho!!

a internet cai e o pc trava tudo! tenho que reiniciar porque nao abre gerenciador de tarefas nem nada.. simplesmente a internet cai e o pc trava...

mas nao é no mesmo momento.

a internet primeiro cai, ai posso mexer de boa no pc... mas se eu tentar refaze a conexao ele trava o pc inteiro... leva uns 3min e trava total ate o mouse...

alguem sabe o que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varias coisas...

Tentemos essas soluções:

Atualize o seu antivirus e faça um escaneamento de todas as unidades de sistema no modo completo e veja os resultados.

Atualize os seus drivers...já vi problemas assim serem resolvidos com atualização.

Desfragmente o seu HD

Desfragmente o seu regisrto, limpe, organize e otimize.

Atualize Java e Adobe Flash Player ( e caso use, Adobe Shockwave)

Qual o seu navegador?

Se for mozilla firefox, desabilite os addons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentemos essas soluções:

Atualize o seu antivirus e faça um escaneamento de todas as unidades de sistema no modo completo e veja os resultados.

R: uso o mbam e ta atualizado e nao detectou nada, olhando os processos abertos no pc ta tudo ok nada suspeito, por isso ate postei aqui porque se nao é virus... é estranho demais

Atualize os seus drivers...já vi problemas assim serem resolvidos com atualização.

R: tudo atualizado bunitinho para windows 7 ultimate 64bits

Desfragmente o seu HD

R: uso o PerfectDisk e a analise falou que esta 100% e não requisitou desfragmentação

Desfragmente o seu regisrto, limpe, organize e otimize.

R: acabei de fazer isso com o MV cleaner e o CCleaner, agora é aguardar.

Atualize Java e Adobe Flash Player ( e caso use, Adobe Shockwave)

R: ta atualizados

Qual o seu navegador?

R: Uso somente Chrome.

Esqueci de comentar... mas o estranho é que mesmo nao estando navegando é so a net cair q trava... tava assistindo anime no Windows media Classic e recebi o aviso do discador tentando refazer a conexao porque a net caiu...

cliquei para tentar reconectar... e travou!

ta uma sacanagem isso...kkk

nunca tinha visto a net trava um pc inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Instale um outro antivirus juntamente com o mbam... O mbam não é suficiente para manter seu computador fora de risco.

O MV RegClean e o Ccleaner não tem as funções necessárias:

Tente Glarysutilitieis, Advanced Systemcare ou outro qualquer

Obs: Qual o seu discador? (a maioria dos discadores tem spywares, adwares, worms e variantes)

Qual é o tipo de conexão com a internet possui?

Qual velocidade?

Qunto ao chrome..... desinstale ou desabite os complementos

Aqui tem drivers..confira as versões.

http://pt.driverscollection.com/?H=GA-EP43-DS3L %28rev. 1.0%29&By=Gigabyte&SS=Windows 7 64-bit

http://www.gigabyte.com/support-downloads/download-center.aspx?kw=GA+EP43+D3SL+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale um outro antivirus juntamente com o mbam... O mbam não é suficiente para manter seu computador fora de risco.

R: problema é ter q fica tento lentidao durante partidas online ou minhas corridas no rfactor... antivirus sempre derruba um do server... mas usava o KIS e raramente ele pegava... vou tentar instalar fazer scan e desinstalar...

O MV RegClean e o Ccleaner não tem as funções necessárias:

Tente Glarysutilitieis, Advanced Systemcare ou outro qualquer

vou procurar esses progs

Obs: Qual o seu discador? (a maioria dos discadores tem spywares, adwares, worms e variantes)

falei discador.. mas é o discador proprio do windows...

Qual é o tipo de conexão com a internet possui?

ADSL +2

Qual velocidade?

4mb

Qunto ao chrome..... desinstale ou desabite os complementos

nao uso complementos... so o proprio chrome.

Aqui tem drivers..confira as versões.

http://pt.driverscollection.com/?H=GA-EP43-DS3L %28rev. 1.0%29&By=Gigabyte&SS=Windows 7 64-bit

http://www.gigabyte.com/support-downloads/download-center.aspx?kw=GA+EP43+D3SL+

R: formatei em janeiro e atualizei todos os drivers para as versões mais novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc estava aparentemente bem... net nao caiu mais...

MAS... hj caiu, por causa de uma instalação de antivirus q fecha a conexao...

quando ele foi tentar restabelecer a conexao travou o pc... so que eu tinha uma foto da ultima travada... e foi no mesmo momento... ele TRAVA o PC quando tenta refazer a CONEXAO com o MODEM...

aqela tela CONNECT MINI WAN PORT EOPE... nao sei se é esse o nome correto... mas trava nesse momento... fiz o teste... derrubei a rede e nao a internet.. dai o win avisa q a net caiu e tenta refazer a conexao em 60segundos.. mesmo eu pulando os segundos ou esperando chegar no final do prazo ele trava o pc no momento q tenta reconcetar...

o que sera isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!