Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 5650 Travo E Não Que Mexer O Carro De Impressão


Posts recomendados

Eu tinha mandado imprimir um documento na hp 5650 mas a folha travou dentro, dai eu desliguei abri a tampa traseira e religuei, dai eu mandei imprimi de novo e acabou a tinta, dai troquei o cartucho (impressionante como acontece tudo ao mesmo tempo) quyando coloquei o cartucho e fechei ela deu um tranco bem forte e barulhento e desligou, dai quando eu religuei ela não mexia fazia um barulinho bem baixo e dizia, erro de mecanismo, tem algum objeto obstruindo a passagem do carrinho, desligue a impressora remova o objeto e religue. dai eu abri a tampa dianteira e traseira e não tinha nada, e agora, o que eu faço, ela ta na garantia, mas tem um problema dentro da impressora tem um cartucho que eu recarreguei dando bandeira, se eu leva com o cartucho eles não vão querer dar a garantia, sei lá vai ve que eles vejam que é um cartucho recarregado e inventem uma desculpa que queimou de proposito, então como eu faço pra retirar esse cartucho de lá e resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MELHOR MANDAR PRA GARANTIA NÉH??????

MAS SE NÃO ME ENGANO ESSE MODELO EM BAIXO DO CARRO DE IMPRESSÃO TEM UM SUPORTE QUE FIXA A CITA DE LOCOMOÇÃO DO CARRO , PROVAVELMENTE ESSA PEÇA QUEBROU , TIRE O CARRO DE IMPRESSSÃO E SUBSTITUA , SE VOCÊ QUIZE PERDE TEMPO MANDE A GARANTIA !!!!!!!!

ABRAÇOS

HENRIQUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem um GRANDE problema, não tem como tirar o cartucho de dentro da impressora, porque pra retirar o cartucho dela, ela deve ligar e fazer toto o processo qando liga, mas como falei, quando ela liga o carrinho não mexe, então não dá pra retirar.

Bom, mas eu já mandei na autorizada, tomara que eles não falem nada pelo fato do cartucho ser recarregado.

PS: nossa, eu até estranhei, o atendimento da hp é um dos melhores que eu já vi, eu liguei pra lá expliquei o problema e na hora os tecnicos já sabiam o problema e rapidinho me cadastraram e fizeram já até a busca da assistencia mais próxima de minha casa tudo sem eu pedir, maior agilidade. Bem ao contrário da epson, que o atendimento é ruim, os atendentes não sabem nada de impressora e ficam sempre procurando no manualzinho deles pra sabe a resposta, a ainda por cima quando mando na autorizada fica um mês pra resolve o problema e ainda volta meio capenga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!