Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte + Gabinete até R$ 800


Posts recomendados

Boa tarde.

Comprei recentemente os seguintes componentes:

Placa mãe: Asus P6P87 Pro

Processador: Core i7 2600K

Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (2 x 4GB) DDR3 1333 MHZ

Placa de vídeo: Gigabyte 6950

HD: 2x500GB Western 500GB (para raid 0)

SSD: 60 GB OCZ Agility 2 (para sistema)

Agora estou precisando comprar um gabinete para encaixar as peças, ele precisa ser bem ventilado e possa caber todas as peças, pois a placa de vídeo é grande.

Também preciso de uma fonte, preferencialmente uma que possa suportar Crossfire no futuro.

O limite que tenho para gastar é 800 reais nessas peças, o que me recomendam?

PS: Sei do problema da placa mãe e quando houver o recall farei a substituição, porém estarei utilizando as portas Sata 3 por enquanto.

Atenciosamente Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não devolveu sua mobo ainda?

Brincadeira :D

Bom, não sei se a OCZ SXS 700W ainda está em promoção, mas ela estava por R$200,00 semana passada, é uma ótima fonte...

E em relação ao gabinete, com esse dinheiro todo disponível, eu não ficaria satisfeito com nada menos que um HAF ou um NZXT Phantom :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OCZ SXS 1 não é uma boa fonte... SXS2 é!.

Fonte Corsair 650TX ou até 750TX..

Gabinete um Cooler Master Elite 430 ja ia atender bem, os outros são exagero.

A Corsair é uma excelente fonte, o que parece pecar é devido a eficiência dela que parece ser baixa, tanto que só recebe o certificado 80 plus standard.

Agora esse gabinete é bem certeza que não caixa a placa de vídeo, visto que ela tem 28 cm de tamanho.

Corsair CMPSU-750HX

http://www.londritech.com.br/ecommer...ar-CMPSU-750HX

Gabinete Cooler Master Storm Scout SGC-2000-KKN1-GP Preto

http://www.londritech.com.br/ecommer...-KKN1-GP-Preto

peças boa qualidade para Pc Otimo fonte bem legal fazer overclock "Cavalo"

Esse gabinete também me parece que não irá caber, segundo o site da coolermaster o tamanho máximo que uma vga cabe nele é 27 cm, a 6950 possui 28 cm.

Espero no futuro comprar uma outra placa de vídeo para fazer Crossfire, por isso tem que ser um gabinete e uma fonte que suportem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFX 650 (80Plus Bronze) (Modular) - R$309

ou

NZXT HALE90-550-S (80Plus Gold) - R$329

Gabinete Aerocool S9-PRO - R$318

Ambos os preços são da Londritech.

Você pode escolher ou a fonte fabricada pela Seasonic (XFX) ou a fabricada pela Superflower (NZXT), acreditem, as fontes 80plus Gold fabricadas pela Superflower deviam ser testadas, inclusive li sobre ela na AnandTech e foi bem elogiada essa NZXT, por isso coloquei como opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!