Ir ao conteúdo

Erro no IE 8: Operaçao Anulada!

felipecobrapc

Posts recomendados

• mês depois...
Postado
Moçada, direto e reto alguns sites incluindo o Facebook causam um erro no explorer e eu nao consigo acessar o site. Aparece a seguinte mensagem "o internet explorer nao pode abrir o site www.xxxxx.com.br. Operaçao Anulada". Alguem tem alguma ideia de como eu resolvo isso ?

Ola tudo bem..... estava com este mesmo problema mas no site www.orkut.com.br utilizando INTERNET EXPLORER 8, sempre ao logar aparecia "operação anulada" e resolvi o meu problema desta forma abaixo:

Acesse o Menu Iniciar > Iniciar pesquisa (ou Executar)

Digite MsConfig

Na guia Geral Marque a opção Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização

Na guia Serviços Marque Ocultar todos os serviços Microsoft

E clique em Desativar tudo

Aplique e reinicie o computador

Acesse o Internet Explorer e clique em Ferramentas e em seguida Opções de Internet

Acesse a aba Avançadas e clique em redefinir

Confirme a redefinição e feche todas as janelas

Acesse o Painel de controle e em Programas e recursos faça uma busca por programas que possuam a palavra toolbar no nome

Se encontrar algum desinstale clicando duas vezes no item

Reinicie o computador e teste novamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!