Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Uis


oares

Posts recomendados

eu girei os circuito próximo ao freibrak que sao tres próximo um do outro cerca de uns tres centimetro e vie quer, um é para o verticau, o outro era para deixa a tela quadrada e o outro era o horizontal, mas, quando eu girava para um lado fechava, ok. mais para o outro lado, faltava cerca de dois centimétro de cada lado para fica ok.

obs. os driver é genérico, eu não tenho os originais, será quer é por causa disso. a placa de vídeo é ob. sis6** durom 750

aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo jeito então seu problema é fonte. Estes ajustes devem ser feitos com cuidado pois caso seja substituído algum componente posteriormente, o ajuste terá de ser refeito.

Atenção, quando falei circuitos, quis dizer um conjunto de componentes que fazem o trabalho respectivo. Esses ajustes são uma solução parcial pois em muitos casos não conseguem atingir os objetivos devido ao desgaste de algum outro ser maior que a escala de ganho obtido com esse asse ajuste. Ou seja, girando-se um trimpot(resistor), aumenta-se ou diminui-se determinadas voltagens que deveriam sanar o problema só que, sendo insuficiente, apenas haverá alguma melhora. Tente enviar mais alguns detalhes do seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.

sabe aquela imagem de cinema, quando esta comesando o filme quer só aparece a imagem na metade da tela. é do mesmo jeito, só quer o meu problema é horizontal.

espero quer possa ajudar, se não estarei levando para um tecnico pois terca feira terei quer entrega para um cliente ,pois esta encomendado.

desde já agradeço pelo seu esforço. DEUS TE ABÉNÇOE E TE CONCEDA O QUE DESEJA O TEU CORAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ai

Não pude postar ontem. Se a imagem alterou em cima e embaixo, este problema é no vertical como citei antes e não na fonte. você teria que testar alguns capacitores e talvez alguns transistores pra encontrar o defeito. Comece pelos capacitores que são os que mais alteram e causam estas anomalias. Em alguns casos, resistores tbem podem alterar mas é mais difícil de ocorrer. Se não souber, leva para um técnico que não é difícil de arrumar...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!