Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade com até R$ 600


konae

Posts recomendados

Gostaria de recomendações para placa-mãe, processador, memória ram e fonte, dando na soma de tudo menos de 600 reais.

Basicamente, gostaria de usa-los para rodar (gráficos pelo menos medium ou low, mas que possa rodar sossegado) jogos como GTA IV, COD 4/Black OPS e outros jogos com requisitos parecidos.

Também dei uma pesquisada por processador e placa-mãe, e encontrei o seguinte:

Placa-Mãe: MB S775 Gigabyte GA-G41MT-ES2L BR - Rev 1.0 - Box (R$185,00)

Processador: Intel Pentium Dual-Core E5500 (LGA775 - 2,8GHz) - Box

Não sei se são boas o suficiente, fiz a pesquisa com base em coisas básicas e pelo preço.

P.S: A fonte deve aguentar além das configurações que vocês recomendarem, uma placa de vídeo Radeon HD 4670.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) propaganda por propaganda não pode... Mas essa seção serve para isso, garimpar no mercado bons preços.

Então, se você achou preços bons, por favor, poste o produto, o preço e o link no tópico de bons preços e promoções lá no topo da página.

O porém: as lojas tem que seguir certos critérios, como ser legalizadas, ter CNPJ e tal, tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não conhecia essas lojas que me indicaram, mas realmente o preço delas é muito mais barato do que as que eu estava pesquisando (waz e etc.)

Então, dando uma olhada formei de acordo com o que me falaram acima e com meu orçamento, deu nisso:

Fonte AeroCool ATX 430W E78-430 - R$ 129,90

Memória Kingston 4GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 - R$ 129,20

Placa-Mãe Asus M4N68T-M LE PhenomII/AthlonII/Sempron100 AM3 - R$ 138,00

Processador AMD ADX450WFGMBOX AM3 Athlon II X3 450 3.2GHz 1.5MB AM3 - R$ 190,29

= R$ 587,39

Me digam se ficou bom para rodar os jogos que citei no tópico, se trocariam algo e se a fonte aguenta tudo sem problemas (+ Radeon HD 4670, minha VGA atual). Se acharem hardware que seja parecido ou um pouco pior do que os que citei e tiverem um preço mais em conta, ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Essa fonte não me parece muito confiavel, gaste um pouco a mais e pegue no mínimo uma SxS2 400w, boa fonte e de boa qualidade.

Com sua placa de video tenho certeza que vais no minimo penar pra rodar no low o black ops. Já GTA deve rodar sim, é um ótimo processador, mesmo eu achando que deveria ir atras de um x4 logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!