Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de PC até R$ 3000


Posts recomendados

Queria um computador com socket 1155 e no máximo até R$3000.

E só uma coisinha, queria que não usassem muitas lojas diferentes para o frete não custar muito.

Obrigado

OBS: Sem monitor e se quiserem coloquem + teclado e mouse que os meus tão precisando de uma renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INTEL Core i5 2500 R$ 484 Ocloja

Placa Mãe GIGABYTE GA-P67A-UD3 R$ 425 Compranova

Gabinete CM Elite 430 R$ 127 Compranova

VGA SAPPHIRE Radeon HD 6950 R$ 950 Guerra Digital

Fonte SeaSonic 620W R$ 228 Guerra Digital(Se não for fazer CF pode ficar com a de 520W)

Memória Patriot Sector 5 2x2GB 1600Mhz R$ 175 Guerra Digital

Gravador DVD Samsung R$ 57 Guerra Digital

2xHD Western Digital Caviar Blue 500GB 6Gbps Raid0 R$ 247 Guerra Digital

R$2693+fretes+periféricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... muito bom o PC Lucas!

Mas não gostei muito do gabinete que é bem parecido com o meu (aparentemente).

Gostei do CM II 690 e o Aerocool BX-500 por serem bem ventilados, pois onde moro faz muito calor (agora 31º). Essa fonte é boa? pergunto porque nunca ouvi falar desta marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim pegaria uma corsair,

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair-750w-hx-series-cmpsu-750hx.html

Esse gabinete da cooler master haf 922 te aconselharia também

http://www.compranova.com.br/informatica/gabinete/gabinete-cooler-master-haf-922-rc-922m-kkn1-gp.html

Mais um ssd pra ficar top:

http://www.compranova.com.br/hd-ssd-kingston-sata-v-64gb-sv100s2d-64g-c-kit-para-desktop.html

Amigão com essa configuração se vai conseguir jogar tibia no high kkkkk que nada amigao vai ficar top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... muito bom o PC Lucas!

Mas não gostei muito do gabinete que é bem parecido com o meu (aparentemente).

Gostei do CM II 690 e o Aerocool BX-500 por serem bem ventilados, pois onde moro faz muito calor (agora 31º). Essa fonte é boa? pergunto porque nunca ouvi falar desta marca.

A fonte é muitooo boa... Mesma fabricante das corsair e xfx!!!

O gabinete que ele passou é f... no custo x beneficio.... porém acho o BX - 500 de mais... O meu ja chegou aqui e adorei ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... muito bom o PC Lucas!

Mas não gostei muito do gabinete que é bem parecido com o meu (aparentemente).

Gostei do CM II 690 e o Aerocool BX-500 por serem bem ventilados, pois onde moro faz muito calor (agora 31º). Essa fonte é boa? pergunto porque nunca ouvi falar desta marca.

O gabinete apesar do preço é bem espaçoso e ventilado,acho que ja está de bom tamanho,só adicionar mais uns 2-3 fans.

Fonte melhor que a SeaSonic nessa faixa de preço não tem,pode comprar ela sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que SSD não vale a pena comprar ainda, pouco espaço pra muito preço (sei que é rápido mas não vale ainda).

Vou ficar com o gabinete CM II 690 por ter possibilidade de botar mais coolers como o Lucas falou.

O resto da config vou pegar do Lucas ali que ficou muito boa, Parabéns!

Pode fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!