Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas PC de R$2500 a R$ 2700


Posts recomendados

Ola Pessoal!!!

Esse e meu 1° Topico aqui no forum, por isso peço desculpas as moderadores se fiz algo errado.

Bom, estou montando um desktop para um amigo, e gostaria de tirar algumas duvidas.

Montei a configuração na:

http://www.celinfor.com.br

Achei os preços de lá muito bons, alem de ser pertinho da minha cidade :D.

A configuração ( levando em consideraçao, que ele pretende ficar com esse pc por um bom tempo ) ficou da seguinte forma :

Placa-Mãe: MB Asus M4A88T-V EVO R$285,00

CPU: AMD Phenom II X4 970 3.5GHz 6MB/125W/AM3 R$417,00

Memória: Corsair 4GB DDR3 1333MHz R$128,00

Gabinete: Thermaltake ATX V3 Black Edition R$116,00

Hard Disk: Seagate 1.0TB 7200RPM 32MB SATA R$159,00

Fonte: ATX XFX 650W XXX Edition R$311,00

Drive Óptico: Gravadora DVD LG GH22NS50 SATA R$60,00

Monitor: LED Wide 21.5" Samsung BX2231(Full HD) R$389,00

Total: R$1865,00

Agora vamos as duvidas:

- Gostaria de saber se alguem ja comprou nessa loja?Se ela e confiavel?

- Esse monitor e bom?

- Como vocês viram não coloquei placa de vídeo. Estava pensando em colocar essa aqui: ATI Radeon Hd6870 XFX R$796,00, mais então vi essa: ATI HD5770 XFX R$396,00 .Como a placa-mãe possui suporte para CrossFire de duas placas de video, pensei em colocar duas ATI HD5770 XFX, pois o valor das duas sai quase o mesmo da HD6870.

Gostaria de saber se eu fizer CrossFire das duas HD5770, a fonte irar suportar? Se ela suportar eu ainda poderia colocar os 5 coolers que o gabinete suporta?

- Dizem que os processadores AMD esquentam muito, e recomendavel eu trocar o cooler que vem no box por um melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro responda: Qual será o uso do micro?

4° - Dizem que os processadores AMD esquentam muito, e recomendavel eu trocar o cooler que vem no box por um melhor?

Quem te disse isso é um cavalo. Essa velha história aconteceu a 10 anos atrás. Não tem nada a ver com as tecnologias de hoje. Esqueça cooler adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro responda: Qual será o uso do micro?

O uso será basicamente para entreterimento: jogos, filmes, etc.

Quem te disse isso é um cavalo. Essa velha história aconteceu a 10 anos atrás. Não tem nada a ver com as tecnologias de hoje. Esqueça cooler adicional.

Bom saber ^_^ . valeu pela dica!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!