Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook custo/beneficio


necravaler

Posts recomendados

Olá galera, estou procurando um notebook e estou meio perdido em qual comprar... eu quero um notebook com uma placa de video legalzinha e com um Core i3 ou até mesmo i5 no valor maximo de até R$2.000 eu até encontrei uns i3/i5 mais só com placa de video da intel e sei que essas não são muito legal pra rodar alguns joguinhos light nos momentos de tédio... espero ajuda e sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/notebooks-qual-comprar/908458

pergunta para o cara q criou aquele topico porque ele achou esse lg aqui

Lg R590-u 5600

* Processador: Intel® Core i5 - 520M (2,4GHz, Cache 3MB).

* Display 15.6"LED LCD HD (1600x900).

* Memória 4GB DDR3 1066MHz.

* HD 640GB SATA.

* nVidia GeForce GT335M (c/ 1GB DDR3 VRAM).

* Sistema Operacional Windows 7 Home Premium 64 bits.

por apenas 2000 então depois que descobrir compre logo porque lg é otimo vale a pena

pesquizei mais um pouco e encontrei uma coisa que ate agora nao acredito http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-MARFIM-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-370M---4GB-DE-MEMORIA---500GB-DE-HD--TELA-14-LED-HD--GRAVADOR-DE-DVD--NVIDIA-GEFORCE-310M-COM-512MB--EASY-FILE-TRANSFER--WINDO,product,SGNPSF410SD2BR,302.aspx

compra o mais rápido possivel pois ja ja sai da oferta ou acaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

microboard iron i585, vou adiantar um pouco sobre as configuraçoes:

core i5 430M

8GB de ram ( o.0 )

500GB de HD

valor até R$1899(no carrefour)

e muito mais! meu primo tem este notebook e é muito bom!!! eu quero um igual pra mim mas nao tenho $ :(

tenho um dell inspiron 1525 aqui comprado em 2008, ta dando pro gasto mas eu quero esse da microboard!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!