Ir ao conteúdo

Mini Notebook WM8505


doodles

Posts recomendados

Postado

Eu ganhei ele fazem 3 dias. Já no primeiro dia tive uma PÉSSIMA experiencia com o Windows CE 6.0. Li sobre a mudança para o revolucionário ANDROID.

Tá aí o problema...

Tentei mudar para o android 1.5, 1.6, 1.7, 2.1, Todos usando o método da pasta script. Muitas pessoas conseguindo, mas eu aqui com o mesmo resultado sempre.

Maybe the kernel doesn't support your nand flash.

Especificações

CPU: WM8505 300mhz

RAM: 128mb DDR2

Display: 7" TFT 800x480

Imput: 9V 1.5A

Marca: EPC

Ja tentei restaurar o windows CE, mas nao dá. Ele entra no sistema, mas da uma mensagem dizendo que nao pode formatar o disco, porque ele não existe.

Li em muitos lugares que pode ter destruido a NAND, MAS vi aqui http://devio.us/~nextvolume/via_arm/viewtopic.php?id=4&t_id=155 que na verdade, alguns desses mini notebooks nao tem NAND, e sim uma espécie de USB, e que no ROM do SD, o script não estava apontando para a espécie de USB, e sim para a não-existente NAND. Preciso de uma ajuda. Não quero que a minha tia veja que ja estraguei no presente dela hahahahaha.

Postado

geralmente quando se altera firmware de um aparelho, se faz cópia do antigo pra voltar em caso de não dar certo, passa os links que ensinam como alterar pra ver se pesquisando pelo erro tem alguma resposta.

att

Postado

De cara tem uma recomendação, não ser possível usar o windows ce novamente

num dos posts tem o nome do marcelo borjaille, que conseguiu instalar, eu tentaria contatar ele por email pra ver se te ajuda, pois como nunca mexi com esses micros mais novos, não tenho o que te recomendar a não ser boa sorte procurando essa pessoa pra lhe ajudar a colocar o andoid ou voltar pro ce,

att

Postado

Cuida se teu chip não é outro, eu comprei um desses que dizia ser um WM8505 e até aparecia isso no windows, mas abri o aparelho e descobri que na verdade o chip era um VT8500.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!