Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Striker 1.5


d2drummer

Posts recomendados

beleza pessoal, só to levando bala jogando on-line Counter Striker 1.5, poxa eu pego uma Metralhadora e os karas com uma simples pistola com apenas 2 ou 3 tiros me matam ! e eu descarrego o pente neles e não faz absolutamente nada ! :muro:

Como eles conseguem me ver estão d longe ? poxa não consigo destinguir quem é Terrorista ou Policial ?!? eles usam algum programa pra isso ?

também percebo q na hora q estou atirando a mira cresce! ela não fica sentralizada e boa parte dos tiros erro?! teria algum botao q muda tipo: Um ponto unico etc ?

Ou será q os caras jogam com Cheats ativado ? :angry:

Se alguem expert poder me dar algumas dicas desse game ficarei grato valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

justamente por isso você não acerta tiro!

não pode pregar o dedo não, senao sua mira abre e as balas espalham, se voce der BRUST (é o que tem que fazer), voce não erra tiro não...

dê de 3 em 3 tiros no maximo que você acerta!

jamais segure o botao

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@20 mar 2004, 18:48

justamente por isso você não acerta tiro!

não pode pregar o dedo não, senao sua mira abre e as balas espalham, se voce der BRUST (é o que tem que fazer), voce não erra tiro não...

dê de 3 em 3 tiros no maximo que você acerta!

jamais segure o botao

abraços.

beleza LordMac, tipo eu instalei esse game faz pouco tempo, tipo eles usam alguma outra coisa p/ poder jogar on-line ? algum outro programa, p/ melhorar em alguma coisa etc ? prq me atrapalho todo quando longe, não dá p/ saber quem é quem entende! poriso também essa dúvida aí! tipo o cara tá mó longe e ele me derruba com apenas 2 ou 3 tiros, más como ele sabe q é inimigo e não aliago!? c estou longe? eles usam algum mapa quando estão jogando ?

Mas valeu pela dica cara! espero sua ajuda falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

a colt você ate pd deda com ela que ela e fácil mais se você deda com a ak você n vai acerta uma bala o esquema e de 3 em 3 tiro memo.......enquanto a parada de ver se e ct ou tr e muito simples e so usar o radar ele e muito util mais tem gente que n da bola para ele os pontos que tive la e do teu time agora se você ve o cara e n aparece nenhumponto no radar perto do meio pd mira que e do time oposta saco?????

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!