Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena esse nobreak ? Nobreak NHS MINI III 600VA


Samuca Renner

Posts recomendados

Nobreak NHS MINI III 600VA

para o micro da assinatura

http://www.nhs.com.br/arquivos/catalogo/catalogo%20eletronico%20mini%20III%20600.pdf?1299257498

atualmente tenho um estabilizador 300va e fonte generica coletec

Se quer proteção a primeira coisa a fazer é tirar esse estabilizador dai, a segunda é comprar uma fonte que preste pois coletek é "tenÇo"

Agora se sofre com quedas de energia constantes (eu disse quedas e não variações) ai pode pegar um no-break.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer proteção a primeira coisa a fazer é tirar esse estabilizador dai, a segunda é comprar uma fonte que preste pois coletek é "tenÇo"

Agora se sofre com quedas de energia constantes (eu disse quedas e não variações) ai pode pegar um no-break.

Ok ! mas quanto ao nobreak ? a capacidade dele suporta um micro 100% onboard e um monitor 14" CRT + modem + impressora jato de tinta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ! mas quanto ao nobreak ? a capacidade dele suporta um micro 100% onboard e um monitor 14" CRT + modem + impressora jato de tinta ?

Ele deve suportar o pc + monitor + modem sim, porém não vejo sentido algum em colocar a impressora no no-break.

E tens certeza que é um no-break que você quer? (qual função você está buscando?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve suportar o pc + monitor + modem sim, porém não vejo sentido algum em colocar a impressora no no-break.

E tens certeza que é um no-break que você quer? (qual função você está buscando?)

é para um micro doméstico, e quero ter a certeza de que ele não vai desligar assim. Além de ter um estacionamento de ônibus aqui próximo, e a luz sair meio que com uma certa freqüência, além das constantes variações.

Sei que um bom filtro resolveria mas não convenci meu pai de que só o filtro é seguro então como o micro é pra ele e o dinheiro é dele !!!

valeu !!!!!!!

pelo menos não é o desestabilizador !!! hehehe

Comprei !!!

Caso Resolvido !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!