Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord Of The Rings:the Retur Of The King


arquivo morto

Posts recomendados

Ola galera estou com um grande problema no senhor dos aneis.

1)não sei se da para trocar no jogo mas apenas consigo jogar com o SAM mesmo escolhendo outros jogadores .O que devo fazer para jogar com outros jogadores?

2)Ao entrar no modo multiplayer(co-op) da um erro ,e sai do jogo e eu não consigo jogar.como jogar no modo multiplayer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arquivo morto@20 mar 2004, 17:29

Ola galera estou com um grande problema no senhor dos aneis.

1)não sei se da para trocar no jogo mas apenas consigo jogar com o SAM mesmo escolhendo outros jogadores .O que devo fazer para jogar com outros jogadores?

2)Ao entrar no modo multiplayer(co-op) da um erro ,e sai do jogo e eu não consigo jogar.como jogar no modo multiplayer?

(...)

### mensagem Editada ###

Não é permitida referencias sobre pirataria, crack e serial.

Att, kako

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Pessoal

Pegando carona neste, tô com um problema e uma dúvida!!! Quando inicia o jogo, corre tudo sem problemas mas quando sai daquela fase inicial tipo demo, após os personas de cavalos subirem a colina e falarem que a guerra tá só começando, ocorre um problema e sai do jogo. Já tentei de tudo mas não tem jeito. Alguém pode dar uma dica do que seja? Agradeço em nome do REI.... :D

Obrigado pela carona arquivo morto!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@08 abr 2004, 04:13

Pessoal

Pegando carona neste, tô com um problema e uma dúvida!!! Quando inicia o jogo, corre tudo sem problemas mas quando sai daquela fase inicial tipo demo, após os personas de cavalos subirem a colina e falarem que a guerra tá só começando, ocorre um problema e sai do jogo. Já tentei de tudo mas não tem jeito. Alguém pode dar uma dica do que seja? Agradeço em nome do REI.... :D

Obrigado pela carona arquivo morto!

T+

(...)

### Mensagem Editada ###

Não é permitida referencias sobre pirataria, crack e serial.

Att, kako

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

### Tópico Bloqueado ###

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Att,

Kako

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!