Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tv comprar?


zeus1

Posts recomendados

Olá, Pessoal!

Estou com uma dúvida terrível, pois lidar com tecnologia em tempos high tech como os de hoje, não é para qualquer um. Tenho disponível R$ 4.800,00, mas se for preciso arrumo mais uns R$ 800,00. Quero comprar uma tv de umas 47 polegadas (led) e já tive olhando algumas da LG e outras da Philips. Será que a ambilight da Philips é melhor que uma Lg com 3.000.000 de contraste? A da Philips não tem esse contraste todo, mas já me disseram que a tecnologia da Philips compensa o que ela perde em contraste. Será? Qual devo comprar?

Desde já agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tamanho e com esse valor disponível eu iria numa plasma (Samsung 50C7000, já com 3D também, ou uma Panasonic V20, sem 3D), mas já que quer LED, eu olharia com carinho na Sony 46EX705. Me parece uma das melhores. Extrapolando, pode ir até na de 52".

Pelo preço da 52", você pode ir nas 3D de Samsung e LG, mas de 46" e 47". Sinceramente acho que aí não vale muito a pena. Recomendaria fortemente a plasma da Samsung, se quer 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao confio muito nesses dados que passam sobre contraste, tempo e resposta e tal. Eu acho lindo o efeito ambilight mas não acho que seja TUDO isso, como o Rocky7 disse, LG ainda é superior em qualidade/durabilidade e uma par de recursos que a Philips, mesmo usando o mesmo painel.

Sim, o painel é igual.. mas o aparelho não. A Philips melhorou muito e hoje tem ótimas tv, mas mesmo assim a LG é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu não sei também qual televisor da Philips usa IPS mesmo porque não divulga muito, sei que alguns usam IPS, outros UV2-Sharp

Sim, por isso me enrrolei rsrs... Acho que são poucos modelos da Philips que utilizam ips. Acho que as novas LED usam outro painel, não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso me enrrolei rsrs... Acho que são poucos modelos da Philips que utilizam ips. Acho que as novas LED usam outro painel, não tenho certeza.

Acho que é o contrario. LCD usa IPS, e LED usa uv2. Não me recordo, acho que eu li algo assim no HTForum, depois pesquiso de novo e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aa entendi. São poucos modelos da Philips então que usam ips, queria colocar uma Philips VA e uma Philips IPS.. uma ao lado da outra pra ver a diferença.

Comparei um televisor da sony LCD, uma plasma com uma da LG com IPS, e o nivel de preto da plasma (pana) e do VA era bem melhor. Mas não sei se erá assim tb na philips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma lg le5500 e posso dizer que a imagem é espetacular. Comprarei outra LG quando puder.
A imagem é muito bonita mesmo. Mas tenho uma dúvida, o som dela como é ruim?

fiquei de boca aberta quand vi tb, só achei o nivel de preto meio baixo ;s, mas eu compraria uma de 47 fácil.

Alias, como está o som delas? nas lojas nem dá pra ver muito como fica o som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei de boca aberta quand vi tb, só achei o nivel de preto meio baixo ;s, mas eu compraria uma de 47 fácil.

Alias, como está o som delas? nas lojas nem dá pra ver muito como fica o som

Sim, entendo. Mas isso é questão do painel. Agora o som, gostaria de uma opinião de quem tem a tv.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!