Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
antonypeople

Hsp56 Mr No Xp Prof (problemas)

Recommended Posts

Meu modem HSP56 MR esta dando problemas no meu windows xp professional. Antes eu usava o home edition e ele não dava tantas frescuras. Ele as vezes não conecta; quando conecta faz barulhos estranhos; e quando estou na net ele é devagar ate da nos nervos. Não sei mais o que fazer, me ajudem.

Minha placa mãe é uma ASRock M810LMR, meu modem um HSP56 MR, SO é windows XP professional, Athlon XP 2200+.

Socorro, help me! Please!

Agradeço a atenção

Antony. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho os drivers do HSP56 MR, eles funcionam perfeitamente comigo no XP Pro, conecto a 56 Kbps direto e é rápido pra caramba...

Se você quiser fala comigo, porque esses drivers são difíceis de achar (nem no site da Pc-Tel, o fabricante, tem)....

Compartilhar este post

Link para o post

ola..eu estava com o mesmo problema...tentei achar o driver deste modem mais não encontrei,,,dai um cara do forum deu uma dica q funcionou...não sei se venha ser o caso..eu instalei o driver do win2k.....e ta funcionando normal,,,ainda não deu problema....

ate mais

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais