Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
t800

Oq Eu Fiz De Errado

Recommended Posts

e ai overclocker´s beleza,me ajudem por favor,eu estava tentando brincar de oc aqui mais parece que num da viu!!!!!

o meu pc e um xp1900+ palomino e uma placa-mãe k7s5a pro,eu como tenho que usar software pra fazer oc eu baixei o cpufsb mas ai o que eu fiz escolhi a placa la direitinho o modelo também ai cliquei la no definir freqüência,e coloquei fsb133,9 com ram também 133.9td bem foi normal mas foi so por em 137,3 que o treco já trava,puts porque isso,eu to afim de fazer um oczinhu aqui mas num ta dando certo o que eu fiz de errado,e sera que tem como eu fazer um oc nesse palomino,eu sei que essa serie e meio cansada pra oc mas sera que tem como,a eu to com 382mb dd266,pra falar a verdade eu sei que 256 e de uma marca que nem conheco acho que essa p#!*# e generica e mas 128 que e 2700 mas se ajusto pra 2100 da samsung,e agora o que eu faco !!!!!!! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o palomino é meio dureza pra fazer over, já vi que neguinho teve que aumentar o vcore só pra poder aumentar 15mhz!

mas fique ligado que aumentar o vcore é mais perigoso é exige muito mais cuidado, pois aumenta mais a temperatura!

a memo genérica DDR266 também não ajuda muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais