Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Eu Fiz De Errado


t800

Posts recomendados

e ai overclocker´s beleza,me ajudem por favor,eu estava tentando brincar de oc aqui mais parece que num da viu!!!!!

o meu pc e um xp1900+ palomino e uma placa-mãe k7s5a pro,eu como tenho que usar software pra fazer oc eu baixei o cpufsb mas ai o que eu fiz escolhi a placa la direitinho o modelo também ai cliquei la no definir freqüência,e coloquei fsb133,9 com ram também 133.9td bem foi normal mas foi so por em 137,3 que o treco já trava,puts porque isso,eu to afim de fazer um oczinhu aqui mas num ta dando certo o que eu fiz de errado,e sera que tem como eu fazer um oc nesse palomino,eu sei que essa serie e meio cansada pra oc mas sera que tem como,a eu to com 382mb dd266,pra falar a verdade eu sei que 256 e de uma marca que nem conheco acho que essa p#!*# e generica e mas 128 que e 2700 mas se ajusto pra 2100 da samsung,e agora o que eu faco !!!!!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o palomino é meio dureza pra fazer over, já vi que neguinho teve que aumentar o vcore só pra poder aumentar 15mhz!

mas fique ligado que aumentar o vcore é mais perigoso é exige muito mais cuidado, pois aumenta mais a temperatura!

a memo genérica DDR266 também não ajuda muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!