Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor CxB com R$ 1800


Posts recomendados

Olá Pessoal!

Pretendo comprar o pc esse mês, no mais tardar em abril. Moro distante dos centros, preciso comprar as peças em uma única empresa online diminuindo os custos com frete, bem como divida o valor da compra em 10x.

Pesquisei na "Londritech" e montei essa configuração com a ajuda do forum. Devo trocar alguma peça da configuração abaixo para baratear o preço final sem prejuizo no desempenho?

O foco principal da máquina será para rodar os jogos atuais no máximo sem lag. Não pretendo fazer OC.

AMD Phenom II X4 955 Black Edition 3.2GHz 8MB Box - R$ 335,83

Mobo AM3 ASUS M4A77T/USB3 DDR3 - R$ 296,26

PCI-E Nvidia GTX460 EVGA 1GB HDMI - R$ 641,60

Fonte 600W Reais OCZ Stealthxstream 2 - R$ 213,80

(Duvida: A fonte aguenta? A ocz fatality 550w é melhor?)

Kingston DDR3 2x2GB 1333MHz - R$ 145,24

Gabinete Cooler Master Elite 430 R$ 128,24

Total: 1.761 + frete fica por volta de 1.8...e uns quebradinhos;

Perguntas extras:

Tenho um HD extra em casa 320gb sata2 7200rpm, mas pretendo deixá-lo como backup de arquivos, fotos e musicas, e para a maquina acima pretendo comprar HD 640GB WD Caviar Black 6GBPS 64MB Sata 600 - R$ 206,42

(Dúvida: Esse Hd é sata III? Terei problema em ligar na Mobo?)

Entendo que fontes como Antec Neo Eco e SeaSonic são melhores. Todavia, não achei na loja e pagar frete extra seria apenas se a OCZ indicada não desse conta.

Tenho preferência por memorias Corsairs. Contudo, lendo os topicos, percebi que a Kingston melhorou bastante, por isso irei testar.

Queria a mobo ASUS M4A88T-V EVO ou a Biostar A880G+, mas já estão esgotadas no site. Escolhendo a ASUS M4A77T/USB3 não creio que perderei muito por causa disso.

Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração ficou boa ja que vai parçelar.

A OCZ FATAL1TY é melhor que SXS2

O HD é compativel mas irá trabalhar a 3Gbps(igual um Sata II) o que o torna desnecessário,então pode ficar com um de 500GB Sata II mesmo.

Eu não achei essa MB disponivel na Londritech,verifique isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

põe barato nisso, tanto, que chega a ser até desconfiavel... (_(

porém, não conheço a loja e nem sei se esse fabricante de VGAs é confiável...

mas que está barato d+ isso sem dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

põe barato nisso, tanto, que chega a ser até desconfiavel... (_(

porém, não conheço a loja e nem sei se esse fabricante de VGAs é confiável...

mas que está barato d+ isso sem dúvidas...

Eu tambem pensei isso raposa... até dei uma pesquisada e comparada pra ver se era a versão SE, mas pelo que eu vi, é a normal de 1 gb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!