Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de vídeo para meu Phenom X4 9550 até R$ 800


Posts recomendados

Olá, gostaria da ajuda de vocês. Quero comprar uma placa de vídeo boa para essa configuração abaixo. Trabalho com gráficos pesados. Utilizo programas como Photoshop, InDesign e AutoCad. Necessito de uma placa boa que ajude no desempenho de minhas tarefas. Sugeri o preço de R$ 800,00. Mas também vale se não passar muito disso. Obrigado!

Processador: AMD Phenom 9550 Quad-Core Processor

HD 1: Samsung HD161HJ Ata Device

HD 2: Samsung HD501LJ Ata Device

Memória: 8Gb (4 x 2Gb Kingston 400MHz)

Fonte: Satellite Solytech 600w Reais Atx 2.2 Pfc Ativo 80plus

Placa Mãe: Asus M4A78

Gabinete: Office Satellite L590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve sim,mas se você não é muito experiente em OC, pesquise sobre o assunto pois se for mal feito pode ter consequências.

Tranquilão. Valeu pela dica. Eu não ia me arriscar mesmo. Ouvi dizer que tem que ser bem feito.

Uma última coisa. Foi me oferecida agora há pouco uma Radeon HD4870 - 512Mb. Independente de valores ($$$), acha que essa resolve meu problema ou é fraca? Dá certo pra configuração do meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilão. Valeu pela dica. Eu não ia me arriscar mesmo. Ouvi dizer que tem que ser bem feito.

Uma última coisa. Foi me oferecida agora há pouco uma Radeon HD4870 - 512Mb. Independente de valores ($$$), acha que essa resolve meu problema ou é fraca? Dá certo pra configuração do meu pc?

Melhor ficar com uma HD 5770 então, que já não vai dá gargalo e ainda dá pra rodar os jogos com uma resolução legal^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ficar com uma HD 5770 então, que já não vai dá gargalo e ainda dá pra rodar os jogos com uma resolução legal^^

Não é uma má ideia, comprando a 5770 ele gasta uns 450 - 500, sobrando um pouco de dinheiro pra o recall das novas placas da intel, e em 1 ou 2 meses comprar uma placa-mãe e processador core i5 2500.

Mas se ele preferir ir na 6870 e fazer um overclock no processador, é uma opção rápida de conseguir mais desempenho no momento, apesar de que com os processadores da intel teria um desempenho melhor para esses programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!