Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligações da msi 790fx-gd70 no painel frontal do gabinete Lexa s da NZXT


Martijm

Posts recomendados

Bem, comprei uma placa mãe msi 790fx-gd70 e também um gabinete NZXT modelo Lexa s para ser o seu envólucro porém, na hora de efetuar as ligações do painel frontal notei que existem duas opções de áudio vindas do painel frontal (dois plugs inteiros não aqueles que são unitários com seus códigos).

Um dos plugs se chama AC'97 e o outro HD Audio. Os pinos que serão ligados no conector JFP1 estão todos lá e não encontrei problemas porém, os que seriam para o conector JFP2 simplesmente não existem.

Dúvidas:

1-No conector JAUD1 (que penso ser o conector do áudio que irá para o painel frontal) devo ligar qual conector vindo do painel; o AC'97 ou o HD Audio?

2- O conector JFP2 ficará mesmo sem nada ligado na medida que não tem cabo algum para ligar ali ou devo fazer "algo a mais"?

3- Cadê a campainha (aquela da BIOS) que eu não vi seu cabinho também?

Não é difícil perceber que eu NUNCA montei um pc antes (apenas fazia trocas de hard e tal mas montagem do "zero" nunca mesmo) por isso, tenham paciencia comigo por favor...

Desde já agradeço o auxílio de todos,

Martijm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço ao moderador que feche o meu tópico pois não tive resposta até agora. Obrigado
Calma aí amigo, o forum é voluntarioso, mas as respostam dependem desse espirito de voluntariedade, ninguem é obrigado a responder. Mas estamos aqui para ajudar. Vamos lá:

1- você deve ligar o HD audio.

2- Não precisa ligar o JFP2

3- algumas placas mãe , não tem o "speaker" onboard e você deverá ligar um, que vem, geralmente com os parafusos e demais peças do gabinete. Ele é pretinho, com um fio preto e um vermelho. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Janker, muito obrigado pela resposta!!! Valeu mesmo! Eu sei que as respostas são voluntariosas mas pensei na verdade em "não fazer volume" na lista para que outros colegas aqui do CH pudessem expor suas duvidas também. Mais uma vez, muito obrigado!!!

Martim

PS. Caro moderador, agora sim, DUVIDA EXCLARECIDA!.rsrsrs...obrigado à todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!