Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar os componentes do pc no filtro de linha?


luisstkrs

Posts recomendados

ola pessoal, uso filtro de linha, estava com tudo ligado nele, gabinete, monitor, caixa de som e modem, mas ele ficava se desligando sozinho, daí eu liguei o gabinete numa extensao e liguei em outra tomada e deixei o resto do filtro de linha (monitor, modem, caisa de som)

queria saber como eu devia ligar esses componentes, sendo que eu uso apenas filtro de linha, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ola pessoal, uso filtro de linha, estava com tudo ligado nele, gabinete, monitor, caixa de som e modem, mas ele ficava se desligando sozinho, daí eu liguei o gabinete numa extensao e liguei em outra tomada e deixei o resto do filtro de linha (monitor, modem, caisa de som)

queria saber como eu devia ligar esses componentes, sendo que eu uso apenas filtro de linha, obrigado

1) Qual a tensão de operação dai?? 110 ou 220 volts??

2) De que filtro de linha estamos falando??? Marca e modelo..

3) Qual a tensão de trabalho dos equipamentos todos?? PC, Monitor, caixa de som e modem??

4) O que queres dizer com "estava se desligando sozinho"??

O seu PC que desligava ou esse desligamento era derivado de algum mau contato nessas ligações??? Outros equipamentos além do PC se desligavam??

5) Ao mudar alguns equipamentos para a extensão parou o problema???

Se o problema parou nesse último caso, estou pensando se tratar ai do velho e simples mau contato, ou no seu filtro de linha, ou na tomada da parede, coisas do tipo... Isso não se resolve com tele consultoria e sim com adoção de uma tomada nova, de um filtro de linha decente, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Qual a tensão de operação dai?? 110 ou 220 volts??

2) De que filtro de linha estamos falando??? Marca e modelo..

3) Qual a tensão de trabalho dos equipamentos todos?? PC, Monitor, caixa de som e modem??

4) O que queres dizer com "estava se desligando sozinho"??

O seu PC que desligava ou esse desligamento era derivado de algum mau contato nessas ligações??? Outros equipamentos além do PC se desligavam??

5) Ao mudar alguns equipamentos para a extensão parou o problema???

Se o problema parou nesse último caso, estou pensando se tratar ai do velho e simples mau contato, ou no seu filtro de linha, ou na tomada da parede, coisas do tipo... Isso não se resolve com tele consultoria e sim com adoção de uma tomada nova, de um filtro de linha decente, etc..

1) Qual a tensão de operação dai?? 110 ou 220 volts??

220v

2) De que filtro de linha estamos falando??? Marca e modelo..

Agora você me pegou, eu não sei e não tem nada pra identificar nele, mas se ajudar paguei 30 reais, não deve ser de boa qualidade..

3) Qual a tensão de trabalho dos equipamentos todos?? PC, Monitor, caixa de som e modem??

não sei

4) O que queres dizer com "estava se desligando sozinho"??

quando tava todos os componentes ligados no filtro, o pc depois de um tempo se desligava, acho que é porque tinha muita coisa ligada nele

5) Ao mudar alguns equipamentos para a extensão parou o problema???

sim, liguei o pc em uma tomada, e o resto (monitor,modem,caixa de som) filtro

como devo ligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1) Qual a tensão de operação dai?? 110 ou 220 volts??

220v

2) De que filtro de linha estamos falando??? Marca e modelo..

Agora você me pegou, eu não sei e não tem nada pra identificar nele, mas se ajudar paguei 30 reais, não deve ser de boa qualidade..

3) Qual a tensão de trabalho dos equipamentos todos?? PC, Monitor, caixa de som e modem??

não sei

4) O que queres dizer com "estava se desligando sozinho"??

quando tava todos os componentes ligados no filtro, o pc depois de um tempo se desligava, acho que é porque tinha muita coisa ligada nele

5) Ao mudar alguns equipamentos para a extensão parou o problema???

sim, liguei o pc em uma tomada, e o resto (monitor,modem,caixa de som) filtro

como devo ligar?

Se esse seu filtro de linha fosse um bom filtro, com tomadas decentes, de bom contato mecânico entre plugs e tomada, bem como entre o plug do filtro e a tomada da parede, poderia ligar tudo no filtro de linha, sem o menor problema..

Acredito que possas ter um problema de mau contato ai. Não vejo nenhuma outra razão para seus equipamentos operarem numa boa se aliviares o carregamento do filtro de linha e não operar numa boa com os equipamentos a ele ligados..

Isso não é um problema de informática me parece. É um mero mau contato nesse seu filtro de linha, ou na tomada da parede. Cheque se isso procede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse seu filtro de linha fosse um bom filtro, com tomadas decentes, de bom contato mecânico entre plugs e tomada, bem como entre o plug do filtro e a tomada da parede, poderia ligar tudo no filtro de linha, sem o menor problema..

Acredito que possas ter um problema de mau contato ai. Não vejo nenhuma outra razão para seus equipamentos operarem numa boa se aliviares o carregamento do filtro de linha e não operar numa boa com os equipamentos a ele ligados..

Isso não é um problema de informática me parece. É um mero mau contato nesse seu filtro de linha, ou na tomada da parede. Cheque se isso procede...

sim, mas eu deixar o pc numa tomada e o resto no filtro, tem algum problema? isso que quero saber

acabei de testar, liguei todos os componentes no filtro de linha (gabinete, monitor, modem e caixa de som), não levou um minuto depois que entro no desktop, ele se desligo, agora liguei o pc numa tomada e o resto no filtro e ta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
sim, mas eu deixar o pc numa tomada e o resto no filtro, tem algum problema? isso que quero saber

Não, nenhum problema a não ser que você não está resolvendo o mesmo e sim usando de um paliativo para enganar o problema, ou esconder o mesmo...

Se o mau contato estiver no filtro, ele vai continuar se degradando e amanhã ou depois vai apesentar o mesmo problema com menor carga

Se o mau contato estiver na tomada por exemplo, corres o mesmo risco,,e ainda poderá com o tempo derreter alguma coisa por ai, entrar em curto, ou pior..

Um mau contato deixa sempre ou um sinal diferente no plug, ou aquece esse plug. Verifique e tente eliminar e não enganar o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!