Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luisstkrs

Como ligar os componentes do pc no filtro de linha?

Recommended Posts

ola pessoal, uso filtro de linha, estava com tudo ligado nele, gabinete, monitor, caixa de som e modem, mas ele ficava se desligando sozinho, daí eu liguei o gabinete numa extensao e liguei em outra tomada e deixei o resto do filtro de linha (monitor, modem, caisa de som)

queria saber como eu devia ligar esses componentes, sendo que eu uso apenas filtro de linha, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola pessoal, uso filtro de linha, estava com tudo ligado nele, gabinete, monitor, caixa de som e modem, mas ele ficava se desligando sozinho, daí eu liguei o gabinete numa extensao e liguei em outra tomada e deixei o resto do filtro de linha (monitor, modem, caisa de som)

queria saber como eu devia ligar esses componentes, sendo que eu uso apenas filtro de linha, obrigado

1) Qual a tensão de operação dai?? 110 ou 220 volts??

2) De que filtro de linha estamos falando??? Marca e modelo..

3) Qual a tensão de trabalho dos equipamentos todos?? PC, Monitor, caixa de som e modem??

4) O que queres dizer com "estava se desligando sozinho"??

O seu PC que desligava ou esse desligamento era derivado de algum mau contato nessas ligações??? Outros equipamentos além do PC se desligavam??

5) Ao mudar alguns equipamentos para a extensão parou o problema???

Se o problema parou nesse último caso, estou pensando se tratar ai do velho e simples mau contato, ou no seu filtro de linha, ou na tomada da parede, coisas do tipo... Isso não se resolve com tele consultoria e sim com adoção de uma tomada nova, de um filtro de linha decente, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

3) Qual a tensão de trabalho dos equipamentos todos?? PC, Monitor, caixa de som e modem??

O seu PC que desligava ou esse desligamento era derivado de algum mau contato nessas ligações??? Outros equipamentos além do PC se desligavam??

Se o problema parou nesse último caso, estou pensando se tratar ai do velho e simples mau contato, ou no seu filtro de linha, ou na tomada da parede, coisas do tipo... Isso não se resolve com tele consultoria e sim com adoção de uma tomada nova, de um filtro de linha decente, etc..

220v

Agora você me pegou, eu não sei e não tem nada pra identificar nele, mas se ajudar paguei 30 reais, não deve ser de boa qualidade..

não sei

quando tava todos os componentes ligados no filtro, o pc depois de um tempo se desligava, acho que é porque tinha muita coisa ligada nele

sim, liguei o pc em uma tomada, e o resto (monitor,modem,caixa de som) filtro

como devo ligar?

Compartilhar este post

Link para o post

220v

Agora você me pegou, eu não sei e não tem nada pra identificar nele, mas se ajudar paguei 30 reais, não deve ser de boa qualidade..

não sei

quando tava todos os componentes ligados no filtro, o pc depois de um tempo se desligava, acho que é porque tinha muita coisa ligada nele

sim, liguei o pc em uma tomada, e o resto (monitor,modem,caixa de som) filtro

como devo ligar?

Se esse seu filtro de linha fosse um bom filtro, com tomadas decentes, de bom contato mecânico entre plugs e tomada, bem como entre o plug do filtro e a tomada da parede, poderia ligar tudo no filtro de linha, sem o menor problema..

Acredito que possas ter um problema de mau contato ai. Não vejo nenhuma outra razão para seus equipamentos operarem numa boa se aliviares o carregamento do filtro de linha e não operar numa boa com os equipamentos a ele ligados..

Isso não é um problema de informática me parece. É um mero mau contato nesse seu filtro de linha, ou na tomada da parede. Cheque se isso procede...

Compartilhar este post

Link para o post
Se esse seu filtro de linha fosse um bom filtro, com tomadas decentes, de bom contato mecânico entre plugs e tomada, bem como entre o plug do filtro e a tomada da parede, poderia ligar tudo no filtro de linha, sem o menor problema..

Acredito que possas ter um problema de mau contato ai. Não vejo nenhuma outra razão para seus equipamentos operarem numa boa se aliviares o carregamento do filtro de linha e não operar numa boa com os equipamentos a ele ligados..

Isso não é um problema de informática me parece. É um mero mau contato nesse seu filtro de linha, ou na tomada da parede. Cheque se isso procede...

sim, mas eu deixar o pc numa tomada e o resto no filtro, tem algum problema? isso que quero saber

acabei de testar, liguei todos os componentes no filtro de linha (gabinete, monitor, modem e caixa de som), não levou um minuto depois que entro no desktop, ele se desligo, agora liguei o pc numa tomada e o resto no filtro e ta normal

Compartilhar este post

Link para o post
sim, mas eu deixar o pc numa tomada e o resto no filtro, tem algum problema? isso que quero saber

Não, nenhum problema a não ser que você não está resolvendo o mesmo e sim usando de um paliativo para enganar o problema, ou esconder o mesmo...

Se o mau contato estiver no filtro, ele vai continuar se degradando e amanhã ou depois vai apesentar o mesmo problema com menor carga

Se o mau contato estiver na tomada por exemplo, corres o mesmo risco,,e ainda poderá com o tempo derreter alguma coisa por ai, entrar em curto, ou pior..

Um mau contato deixa sempre ou um sinal diferente no plug, ou aquece esse plug. Verifique e tente eliminar e não enganar o problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Porque você não usa um ESTABILIZADOR ?

porque ele é esperto o bastante pra não usar essa porcaria.

Luisstkrs qual é a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
porque ele é esperto o bastante pra não usar essa porcaria.

Luisstkrs qual é a sua fonte?

3r System IceAge 500w

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais