Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmitir audio pela lan


Posts recomendados

bom galera acho q pode ser meio complicado mas vou tentar me explicar.

objetivo: transmitir audio de qualquer programa de um pc ate outro pc por uma rede wireless sem atraso no som.

bom ate o momento consegui dois programas que fizessem isso

*Airfoil 2.8.2

*Teamspeak 3

nos dois casos a um atraso no som de uns dois a 3 segundos.

entendo eu (me corrijam se estiver errado) que para enviar audio ou video pela lan são criados pacotes com o som e enviados pela lan no outro lado e recebido os pacotes e então reproduzidos ai que deve estar o atraso. isso tudo eu acho que seja assim.

se caso tivesse como diminuir o tamanho desses pacotes o atraso seria menor.

como sou leigo nesse assunto e necessito que isso funcione não me conformo em saber q uma lan domestica por cabo consegue ate transmitir dados a 10MB/s e eu não consigo transmitir um som sem atraso.

se alguem puder me ajudar ou souber alguma informação a respeito.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta vmosconi. valeu.

acho que não seria o caso porque eu quero fazer isto e uma rede wireles mas sem atraso no som e outra q usando uma rede comum eu não usaria nem 1% da capacidade para transmitir então acho q uma giga não mudaria a minha cituação. se você ou alguem mais tiver mais informaçoes eu agradeceria.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja os decoders, quanto mais o decoder, quanto maior a compressão maior o tempo de processamento e maior a latência, já que está em uma LAN pode usar decoders com menos compressão e assim menor a latência, em relação a velocidade 10 Mbps é mais que o sufuciente, nem adianta aumentar isso que não vai mudar nada, se quiser poder usar um aplicativo para ver o uso da banda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá!