Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps2 Dando Tilt


guismo

Posts recomendados

postei aqui porque acho q é um problema de placa-mãe.

tenho um mouse otico e um teclado hp, e também uma mesa digitalizadora aiptek. de uns tempos pra k, toda vez q reinicio o computador, o mouse eo teclado não funciona. ta passando energia, porque a luz do mouse acende e pisca normal, mas o windows não reconhece. dai não adianta so reiniciar, tem q desplugar e plugar de novo e dai reiniciar, e então ele reconhece. e ta acontecendo isso religiosamente, dessa mesmissima forma q falei. já fiz update de usb, de qualquer driver q imgino q tenha a ver. não entendo o q pode ser, ao mesmo tempo q parece ser problema de hardware parece de software. sei la [viajando]talvez o mouse e o teclado estejam sobrecarregando algum capacitor por fio encostado e tenho q desligar pra ele esvaziar :wacko: [/viajando]

se alguem puder me ajudar eu agradeco muito, estou ficando muito ###### com isso

ah sim, minha placa-mãe é uma k7s5a, meu mouse um logitech e a mesa é a 8000u e a fonte é de 350, mas não ta sobrecarregada, de repente tem algo a ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts minha placa-mãe Asus a7v8x-x deu problema nas entradas seriais e ps2 (do mouse só).

Perdi 3 mouses ópticos e keimo a fonte da minha impressora.

To pensando que é problema de hardware mesmo.

Estranho né.

Eu ainda não testei as portas usb pra saber se estão com problema.

Mas a placa está na garantia e vou tentar trocá-la.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas respostas, mas não parece q algum desses problemas tem relação.

os q vocês falaram parece problema na fonte e no mouse. no meu caso não acho q sejam.

tenho essa placa-mãe a anos, a bios é a mais nova, nunca deu esse problema,depois q arranjei a tablet é q apareceu, talvez algum tipo de incompatibiliade de hardware, não sei, mas o estranho é q passei uns dois meses usando ela sem isso acontecer, dai foi surgindo aos poucos e agora é, como eu disse, religioso. ligou o pc tem q reconectar os ps2 e reiniciar.

eu realmente não faco a menor ideia do q pode ser.

nem poderia ser perda de energia,já q a luz do mouse funciona perfeitamente. e a mesa também, so não reconhece o teclado e o mouse.

bem, é isso. ainda espero q alguem saiba, mas aconselho a todos q postaram aqui, q abram topicos dos seus problemas, porque acho q vai precisar de uma boa analise pra cada, já q não acho q um resolvera o outro

mas o zangrela recomendo seriamente q você troque sua placa antes de tentar conectar mais alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje fui jogar Counter Strike e percebi que estava em renderizacao por software.

quando coloquei pra usar como OpenGL , dizia que minha placa de video não suportava ( não suportava o CARA...... ) .

Reinicie o computador e funcinou, mas este problema comecou a ocorrer novamente.

Dai resolvi ir na hora trocar a placa-mãe (asus a7v8x-x).

Estou esperando uma nova.

Po guismo, eu tive problemas nas mesmas portas que você (serial e ps2). Funcionou os mouses durante 1 mes e todos queimaram depois.

Tome cuidado para que não queime sua mesa digitalizadora.

Creio que seu problema também esteja na placa-mãe.

Tente testar em outra, sei lá.

O engracado que o a unica entrada que dava problema era a ps2 do mouse, porque a ps2 do teclado funciona perfeitamente.

VAI ENTENDER....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu mouse e meu teclado não queimara, nem brinque disso! :(

também acho q o problema é na placa-mãe, mas preciso descobrir QUAL é o problema, porque trocar a placa-mãe, alias, gastar grana em qqur coisa, ta fora de cogitacao. tenho q resolver eu mesmo isso, mas não sei como

a mesa ta funcionando de boa, se correm perigo acho q é o mouse e o teclado, nem q seja de ficar tirando e colocando toda hora

mas ainda vai aparecer uma pobre alma q sofreu o mesmo e conseguiu resolver aqui... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guismo@22 mar 2004, 21:06

meu mouse e meu teclado não queimara, nem brinque disso! :(

também acho q o problema é na placa-mãe, mas preciso descobrir QUAL é o problema, porque trocar a placa-mãe, alias, gastar grana em qqur coisa, ta fora de cogitacao. tenho q resolver eu mesmo isso, mas não sei como

a mesa ta funcionando de boa, se correm perigo acho q é o mouse e o teclado, nem q seja de ficar tirando e colocando toda hora

mas ainda vai aparecer uma pobre alma q sofreu o mesmo e conseguiu resolver aqui... :help:

Se não tiver na garantia, o melhor mesmo é buscar soluções alternativas. Tem vários tópicos dessa placa que mostram seus defeitos e possíveis correções.

Agora, se ainda tiver na garantia, ó melhor é partir para trocar. Eu já teria ido ao primeiro sinal de problema se fosse você. Não gosto muito de me arriscar a perder outras coisas (ex: mouse, teclado, scanner) por conta da placa-mãe... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

como eu disse, a placa tem varios anos já. nunca deu problema, so agora

vou ver se alguem passou algo parecido, mas curiosamente, tal como o problema apareceu do nada, tem sumido do nada também, tem sido bem raro acontecer de um tempinho pra k

deve ter sido o alinhamento dos planetas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!