Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao entrar no orkut


plohe

Posts recomendados

Com o google chrome funciona beleza.

Realmente é apenas com o IE.

E ontem eu reparei o seguinte. Eu tenho o Windows Seven Ultimate, o mesmo tem um IE8 32Bits e IE8 64Bits. Estranho que comigo erro so aparece no IE8 32Bits, com o IE8 64Bits o orkut funciona mas para o IE8 64Bits não tem flash player então em sites que exige o flash acho que praticamente todos ele não vai funcionar 100%.

Esse problema parece ser algo de errado no registro do windows ou do IE8, tipo quando você vai em executar e digita REGEDIT e lá aparece os registros, pode ser talvez um valor errado. Estou apenas supondo não entendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fdalto

plohe

estou pesquisando aqui se achar algo te falo e você tbem se achar algo me fala..juntos e com a ajuda do forum vamos resolver.

Wesley, ainda não consegui resolver esse problema, o mais interessante é que só a pagina do orkut dá esse erro. Peço se você conseguir resolver, me avise como o fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!