Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sergio Cavalcant

PC entra de repente em stand by!

Recommended Posts

boa tarde! estou com um serio problema meu pc esta entrando de repente em stand by e nao volta ai desligo no botao e volto a ligar, pelo barulho notei que o windows inicia legal, mais o pc fica em stand by, se alguem puder me ajudar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Iniciar / Executar / cmd

Copie e cole:

powercfg.exe /hibernate off

Dê Enter.

Aproveito e deixo a dica para outros comandos também:

Shutdown: %windir%\System32\shutdown.exe –s

Reboot: %windir%\System32\shutdown.exe –r

Logoff: %windir%\System32\shutdown.exe –l

Standby: %windir%\System32\rundll32.exe powrprof.dll,SetSuspendState Standby

Hibernate: %windir%\System32\rundll32.exe powrprof.dll,SetSuspendState Hibernate

Compartilhar este post

Link para o post

então brodwer ja fiz esse comando, esta todo ok com as configuraçoes, já desinstalei a placa de video e instalei novamente e o driver também, isso acontece com as duas on e offbord, ainda continuo com o mesmo problema, o pc liga mais fica em stand by....

Compartilhar este post

Link para o post
então brodwer ja fiz esse comando, esta todo ok com as configuraçoes, já desinstalei a placa de video e instalei novamente e o driver também, isso acontece com as duas on e offbord, ainda continuo com o mesmo problema, o pc liga mais fica em stand by....

Durante a inicialização do sistema o PC apresenta imagens e só quando vai entrar no modo gráfico do windows o monitor fica em standby?

Se é isso que acontece durante o boot pressione a tecla F8 e escolha o MODO VGA, veja se é possível utilizar o computador assim, depois diga como foi.

Compartilhar este post

Link para o post

então Gusgraf ele ja inicia em stand by, só sei que o windows esta iniciando porq ouço nas caixinhas, pensei que fosse o meu monitor mais nao é, isso acontece com outro também.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais