Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
advogadoonline

Home Theater PT569LB-K Panasonic - Som (voz) caixa central volume baixo

Recommended Posts

Olá senhores

Espero que alguém consiga me ajudar.

Adquiri um Home Theater Wireless c/ DVD 5.1 1000W c/ HDMI SC-PT569LB-K Panasonic já algum tempo e desde da primeira utilização estou tendo o seguinte problema: Quando coloco um filme para assistir, áudio em 5.1, inicialmente o som sai em todas as caixas, porém a caixa central que emite o som da voz, sai muito baixo, quase não se ouve. Para conseguir ouvir tenho que aumentar demais, o que torna impossível assistir o filme, ou vez que o som das demais caixas fica insuportável.

Para assistir os filmes acabo realizando um procedimento que com certeza não é o correto, entretanto consigo assistir, mas o som das caixas "de trás da cabeça" não funcionam, mas o som da voz fica perfeito. Isso só ocorre quando altero a opção da "velocidade de reprodução" que vai de 0.6 a 1.5, sendo 1.0 o inicial. Faço a alteração para 0.9 e o som da voz fica perfeita. Outro detalhe, quando esta no 0.9 e dou pause por exemplo ele volta automático para 1.0, tendo que realizar todo procedimento novamente.

Ressalto que já fiz o teste com enumeros DVDs de filme, fiz os testes do proprio home que testa o som em todas as caixas e o teste é um sucesso. Todas as opções do controle remoto já ativei e desativei para conseguir e nada.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa!, isso deve ser um defeito que ele veio de fábrica, seria interessante você recorrer a garantia dele antes que ela termine!...

Compartilhar este post

Link para o post

Os efeitos todos estão desligados (prologic e afins)? Mostra no visor que está em Dolby Digital 5.1? Há controle de volume independente das caixas?

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação aos efeitos já realizei testes com eles ligados e desligados. Mostra 5.1. Existe controle de volume independente, os quais já coloquei em negativo e positivo, sendo que o volume da caixa central eu deixou o mais alto possível, se eu não me engano fica em 6.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais