Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater PT569LB-K Panasonic - Som (voz) caixa central volume baixo


Posts recomendados

Olá senhores

Espero que alguém consiga me ajudar.

Adquiri um Home Theater Wireless c/ DVD 5.1 1000W c/ HDMI SC-PT569LB-K Panasonic já algum tempo e desde da primeira utilização estou tendo o seguinte problema: Quando coloco um filme para assistir, áudio em 5.1, inicialmente o som sai em todas as caixas, porém a caixa central que emite o som da voz, sai muito baixo, quase não se ouve. Para conseguir ouvir tenho que aumentar demais, o que torna impossível assistir o filme, ou vez que o som das demais caixas fica insuportável.

Para assistir os filmes acabo realizando um procedimento que com certeza não é o correto, entretanto consigo assistir, mas o som das caixas "de trás da cabeça" não funcionam, mas o som da voz fica perfeito. Isso só ocorre quando altero a opção da "velocidade de reprodução" que vai de 0.6 a 1.5, sendo 1.0 o inicial. Faço a alteração para 0.9 e o som da voz fica perfeita. Outro detalhe, quando esta no 0.9 e dou pause por exemplo ele volta automático para 1.0, tendo que realizar todo procedimento novamente.

Ressalto que já fiz o teste com enumeros DVDs de filme, fiz os testes do proprio home que testa o som em todas as caixas e o teste é um sucesso. Todas as opções do controle remoto já ativei e desativei para conseguir e nada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com relação aos efeitos já realizei testes com eles ligados e desligados. Mostra 5.1. Existe controle de volume independente, os quais já coloquei em negativo e positivo, sendo que o volume da caixa central eu deixou o mais alto possível, se eu não me engano fica em 6.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!