Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PC DA cpu fan ERROR


antoniolli123

Posts recomendados

Ola atualmente comprei um processador core 2 quad ,bem eu troquei e quando eu ligo ele da cpu fan error ,dissem q e os cooler ,comigo não eles estão funcionaando direito ,dissem q quando você colocao processador pela primeira vez não precisa de pasta termica bem eu nao coloquei e dai d esse cpu fan error e pede pra aperta f1 o que eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é bem simples e agravante CPU fan error e o cooler da cpu que não está bom , e detalhe a MICRO SEM PASTA TÉRMICA é suicidio cara você leva a temperatura do seu processador ás alturas , passe a pasta termica de forma uniforme sem buracos/espaços no processador e confere na sua placa mãe a pinagem pra você colocar o cooler da CPU como ja citado acima

galera me ajudem nesse topico aqui por favor :

http://forum.clubedohardware.com.br/socorro-me-ajudem/911934

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai.. processador sem pasta térmica jamais. Sempre é necessário a sua utilização. E como disseram acima, provavelmente você conectou o cooler no conector errado tb, procure pelo CPU_FAN da placa mãe como bem disse Mr Shadows. Se estiver conectado corretamente ai é como disse hooligans, provavelmente seu cooler esta ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!