Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
antoniolli123

MEU PC DA cpu fan ERROR

Recommended Posts

Ola atualmente comprei um processador core 2 quad ,bem eu troquei e quando eu ligo ele da cpu fan error ,dissem q e os cooler ,comigo não eles estão funcionaando direito ,dissem q quando você colocao processador pela primeira vez não precisa de pasta termica bem eu nao coloquei e dai d esse cpu fan error e pede pra aperta f1 o que eu faço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, coloque pasta térmica e veja se o problema persiste.

O processador precisa sim de pasta térmica.

Depois posta o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Verifique se o cooler do processador está ligado no conector CPU_FAN da placa mãe.

Ele pode estar ligado em outro local.

Aproveite coloque a pasta térmica

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso é bem simples e agravante CPU fan error e o cooler da cpu que não está bom , e detalhe a MICRO SEM PASTA TÉRMICA é suicidio cara você leva a temperatura do seu processador ás alturas , passe a pasta termica de forma uniforme sem buracos/espaços no processador e confere na sua placa mãe a pinagem pra você colocar o cooler da CPU como ja citado acima

galera me ajudem nesse topico aqui por favor :

http://forum.clubedohardware.com.br/socorro-me-ajudem/911934

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai.. processador sem pasta térmica jamais. Sempre é necessário a sua utilização. E como disseram acima, provavelmente você conectou o cooler no conector errado tb, procure pelo CPU_FAN da placa mãe como bem disse Mr Shadows. Se estiver conectado corretamente ai é como disse hooligans, provavelmente seu cooler esta ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais